Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2012 - 10:50

Downy ajuda os consumidores a economizar tempo e água


Consumidores se beneficiarão no seu dia a dia da tecnologia do amaciante, capaz de eliminar a espuma da roupa.

O novo Downy, marca líder de amaciantes no mundo, já é um sucesso entre os consumidores de todo o Brasil. Sinônimo de inovação, o amaciante possui tecnologia capaz de cortar a espuma da roupa com apenas um enxágue, de forma que a consumidora não precisa enxaguar a roupa mais de uma vez. Além de economizar água, esta tecnologia ajuda a dona de casa a dedicar-se a outras atividades, já que o amaciante demanda menos tempo e esforço.

O amaciante também tem microcápsulas de perfume, que penetram profundamente nos tecidos, proporcionando uma fragrância que dura até quatro vezes mais*. Isso porque, ao contrário dos amaciantes tradicionais, as microcápsulas permanecem encapsuladas nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso perfume de forma gradual e contínua, deixando-os perfumados por muito mais tempo. Além disso, a fórmula de Downy é quatro vezes concentrada, ou seja, a embalagem tradicional de 500 ml rende o mesmo que a garrafa de amaciante diluído de 2 L, mas com custo-benefício superior, pois custa 80% de seu valor. Apenas meia tampinha do produto é suficiente para amaciar e perfumar 10 kg de roupa.

A marca Downy está presente em 37 países e seus produtos são comercializados desde 1960 em diferentes formatos por todo o mundo, sempre trazendo inovações ao longo de sua trajetória. No Brasil, Downy está disponível nas versões Jardim de Rosas (vermelha), Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxa), Frescor da Primavera (rosa) e Amanhecer Tropical (amarela).

.[ *Em comparação com amaciantes comuns]. Preço sugerido: R$ 5,10

Perfil da Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo.[ www.pg.com./pt_Br].

Procter & Gamble -A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. [www.pg.com./pt_Br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira