Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2012 - 11:17

Bradesco lança o primeiro aplicativo brasileiro de acesso à conta no Facebook

O Banco é um dos primeiros no mundo a lançar o aplicativo.

Os correntistas Bradesco agora têm uma nova forma de acessar o saldo da conta bancária. Com o novo aplicativo F.Banking Bradesco, os clientes podem visualizar informações sobre a conta por meio do Facebook. Enquanto estiverem navegando pelas páginas do Facebook é possível acompanhar o saldo de suas contas, investimentos e limites de crédito. O Bradesco é a primeira instituição financeira do Brasil e uma das primeiras do mundo a lançar um aplicativo como este voltado para o Facebook.

“Todas as nossas ações estão voltadas para facilitar a vida dos nossos clientes. Seja com os aplicativos para o celular ou com o atendimento realizado nas redes sociais, onde interagimos com atendimento 24X7”, explica Luca Cavalcanti, Diretor dos Canais Digitais Dia & Noite. Agora, atentos à tendência mundial de utilização do Facebook, o Banco inova ao levar o acesso à conta para mais esse ambiente. “Com essa nova iniciativa que batizamos de F.Banking Bradesco, estamos presentes em mais uma plataforma com o objetivo de fazer com que nosso público consiga otimizar o tempo que tem disponível, utilizando as redes sociais, que estão cada vez mais presentes em suas vidas”, completa Cavalcanti.

Os internautas podem ficar tranquilos com relação à segurança do aplicativo. “Todas as consultas no aplicativo acontecem no ambiente seguro do próprio Bradesco. Nenhuma informação fica armazenada no Facebook”, afirma o diretor. Os dados não correm o risco de serem acessados por terceiros, pois o sistema utilizado para o acesso à conta é o mesmo do Internet Banking, hospedado no ambiente seguro do Bradesco.

A atuação pioneira do Bradesco no mundo digital teve início em 1995, quando foi a primeira empresa a lançar um ‘.com’ no Brasil. “Também lançamos o Internet Banking com pioneirismo, que foi totalmente reformulado ano passado, com um layout e design mais moderno e recursos inovadores para proporcionar uma experiência de uso enriquecedora aos clientes”, afirma Cavalcanti. “Uma iniciativa como o lançamento do F.Banking Bradesco aponta mais uma vez para a abrangência da presença do Banco, que ultrapassa fronteiras com novas tecnologias”, comenta Jorge Nasser, Diretor de Marketing do Bradesco.

“O Brasil mais uma vez mostra que está preparado para a adoção de ferramentas que proporcionam a realização de serviços por meio das redes sociais”, diz Alexandre Hohagen, vice-presidente do Facebook para a América Latina.

Como acessar: 1. No primeiro acesso, o Cliente deve acessar a fan page do Banco (facebook.com/Bradesco), aprovar o aplicativo e colocar as informações de agência e conta.

2. Na página seguinte, será necessário inserir a titularidade, a senha de 4 dígitos e o código de acesso gerado pela Chave de Segurança (que pode ser o Token integrado ao celular, o Token Eletrônico, ou o TanCode).

3. No primeiro acesso ao aplicativo, o cliente deve aceitar o termo de uso. Na sequência ele já tem acesso ao saldo da conta.

4. Para encerrar a sessão, basta clicar em “Cancelar Acesso”, localizado no canto superior direito da página.

5. Para os próximos acessos, o aplicativo poderá ser acessado diretamente do menu esquerdo da página inicial do perfil do Cliente no Facebook.

One Digital desenvolve campanha para o lançamento do aplicativo -Pensando na interatividade presente no dia a dia de todos, a One Digital desenvolveu a campanha publicitária para o aplicativo F.Banking Bradesco, no Facebook. Com renomados artistas, como Marcelo Adnet, Glória Kalil e Tati Bernardi, o vídeo remete a um bate-papo descontraído entre os três para discutir dicas de etiqueta na rede social.

“A ideia foi transformar assuntos já comentados nas redes sociais em conteúdo bem-humorado e divertido, em um bate-papo descontraído entre o Marcelo Adnet, Gloria Kalil e Tati Bernardi, falando do comportamento das pessoas no Facebook." comenta Michelle Matsumoto, diretora geral da One Digital.

Com o conceito “Todo mundo tem um jeito de usar o Facebook, e o Bradesco também”, a campanha visa fazer com que o público se identifique e se divirta com as dicas apontadas pelos artistas. O vídeo estará presente em todo o país e entra no ar no dia 12 de março. Ao todo serão seis pílulas, com duração média de 60 a 90 segundos cada, por cerca de 30 dias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira