Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Tecnoset lança campanha de incentivo

A Tecnoset IT Solutions – empresa especializada em soluções para impressão, networking, segurança digital e storage, lançou a campanha “Quer Dinheiro? Seja um Finder!” O objetivo desta iniciativa é premiar todas as pessoas que repassam para a equipe comercial da Tecnoset uma oportunidade de negócio para um contrato de serviço de impressão.

O ponto interessante a se destacar é a forma adotada pela empresa para premiar seus funcionários e colaboradores pois não há sorteios. O finder – pessoa que apenas identifica uma oportunidade de negócio - recebe um valor em dinheiro por toda indicação que não estiver sendo trabalhada por nenhum Gerente de Contas da Tecnoset cujo contrato for fechado. A quantia é proporcional ao tamanho do contrato.

Para se ter idéia de como a campanha é atrativa, a indicação de um contrato médio de 300 mil páginas por mês, por exemplo, gera uma renda mensal extra de cerca de R$ 190,00. Somando-se todo o período de 36 meses, uma única oportunidade de negócios identificada pode render R$ 6.840,00.

Segundo Claudiane Alves, assistente de Marketing da Tecnoset, como não se trata de uma campanha na qual os participantes precisam ter sorte para ganhar e sim empenho, é muito motivante participar. “Damos um feed-back constante sobre o andamento das oportunidades levantadas”, comenta.

A Tecnoset já conseguiu 104 indicações, sendo que deste total foram firmados dois contratos, sete foram rejeitadas porque já estavam na carteira de um dos Gerentes de Contas da empresa e as 95 restantes estão com possibilidade de fechamento.

Segundo Sonia Maciel, gerente de Recursos Humanos da Tecnoset, a campanha “Quer Dinheiro? Seja um Finder” é um incentivo econômico que só tem a agregar. “Além de motivar os funcionários, faz com que todos os colaboradores emprenhem-se em prol de um objetivo da empresa. Todos saem ganhando. Até quem foi indicado, pois o outsourcing de impressão traz uma série de benefícios, como redução de custos, gestão e aumento da produtividade”, conclui.

Perfil da TecnoSet - A Tecnoset está no mercado desde 1991 no setor de Tecnologia da Informação. Integra soluções nas áreas de Impressão, Networking, Segurança Digital e Storage e atua junto a empresas públicas e privadas. Com mais de 150 profissionais em seu time, atende contratos de abrangência nacional e, em 2005, alcançou faturamento de R$ 35 milhões. Sonoco For-Plas participa da refromulação da embalagem de Nescafé, da Nestlé

São Paulo – Graças ao seu expertise no desenvolvimento de soluções em embalagem para a indústria de alimentos, a Sonoco For-Plas participou da criação de uma nova embalagem para o café solúvel Nescafé, da Nestlé. O produto, líder em sua categoria em todo o Brasil, é comercializado desde Outubro em um novo pote de vidro com uma exclusiva tampa plástica, desenvolvida pela empresa.

“Estamos extremamente orgulhosos com este projeto uma vez que esta tampa exclusiva será adotada pela Nestlé no Brasil e no Canadá”, comemora Daisy Zakzuk Spaco, Diretora de Vendas e de Marketing da Sonoco For-Plas. A tampa, injetada em (PP) polipropileno homopolímero, é fornecida em três tamanhos para os potes de 50, 100 e 200 gramas.

Tradicionalmente, a Sonoco For-Plas é uma forte aliada da indústria brasileira de café solúvel. Desde o final de 2005, ela participou de importantes desenvolvimentos junto a empresas de renome como Iguaçu, 3 Corações e Santa Clara.

Perfil da Sonoco For-Plas - Criada em 1997 a partir de uma joint-venture entre a norte-americana Sonoco e a For-Plas do Brasil, a Sonoco For-Plas é hoje uma referência na produção de sistemas de embalagem para as indústrias de alimentos, cosméticos e produtos farmacêuticos. A fábrica, instalada em uma área de 23 mil metros quadrados no município de Araras, interior de São Paulo, está equipada com o que há de mais moderno em injeção, sopro, estampagem, formação de latas multifolhadas, impressão, acabamento. Ao todo são cerca de 100 máquinas de última geração e quase 500 funcionários. Todo este expertise é fruto do sucesso da matriz da Sonoco nos EUA, uma empresa com faturamento de US$ 4 bilhões e mais de 300 operações em 35 países.| www.sonocoforplas.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira