Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2012 - 09:15

AGIS prepara pesquisa de satisfação para aprimorar o atendimento às revendas

Pesquisa medirá o atual grau de relacionamento das mais de mil revendas parcerias espalhadas por todo o país.

Com objetivo de aprimorar cada vez mais o relacionamento e atendimento às revendas parceiras, a AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, realiza a Pesquisa Bianual de Satisfação AGIS, direcionada a sua base de revendas, somando mais de doze mil clientes espalhados por todo o país.

A ação terá início no dia 1º de fevereiro e tem previsão de se encerrar em março. No questionário, que será direcionado às revendas, a distribuidora aborda diversos fatores, entre eles, a busca, na visão do canal de venda, dos pontos fortes e fracos da distribuidora, além da avaliação do público alvo em relação ao site, logística, pós venda, portfólio, linhas de crédito e time de vendas.

“Nosso grande objetivo com a realização dessa pesquisa a cada dois anos é entender melhor nossos clientes, saber das necessidades e eventuais problemas e ter um termômetro de como está o mercado. Com isso, conseguimos direcionar nossos esforços para onde os clientes apontam. O objetivo é aprimorar os pontos indicados pelas revendas e, desta forma, nos tornarmos mais competitivos e aliados de nosso canal”, explica Bruno Coelho, Gerente de Marketing da AGIS.

A pesquisa também aborda, na parte de fabricantes, quais as marcas e linhas que os canais gostariam de ver na AGIS, além de um campo no qual as revendas poderão fazer considerações livremente sobre o atual relacionamento com a distribuidora.

AGIS Distribuição -Fundada em 1992, a AGIS é uma das principais distribuidoras de TI do país e conta com cinco unidades, sendo duas sediadas em Campinas, uma em Ribeirão Preto, uma em Santo André e outra em Itatiaia (RJ). Sua missão é prover soluções de tecnologia para o mercado de canais, garantindo a satisfação e longevidade dos parceiros, acionistas e colaboradores. Com mais de seis mil clientes ativos por trimestre, a empresa tem como pontos fortes o vasto portfólio, uma logística ágil e o compromisso de atuar sempre via canais. Entre seus parceiros fabricantes, estão: ACER, AMD, AOC, APC, ASUS, Barcode, BENQ, Braview, C3 TECH, Coolermaster, Digitron, DR. Hank, enermax, Epson, Gigabyte, HP, Intel, Itautec, Kingston, K-mex, Lexmark, LG, Microsoft, MSI, Panasonic, Philips, Pixxo, SMS, Sony, TP-Link, Unicoba, Visum, Western digital e Xerox. |Twitter:http://www.twitter.com/plugagis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira