Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2012 - 09:34

Frisco traz novos sabores às gôndolas


O Verão está prestes a ir embora, mas motivos não vão faltar para experimentar os sabores inéditos de Frisco. A marca, do Grupo 3 Corações, trouxe da estação mais quente do ano a inspiração para os novos refrescos de Maçã, Jabuticaba e Melancia.

Presente no portfólio do Grupo 3 Corações desde 2010, a Frisco já oferece 16 sabores – que vão desde os tradicionais Laranja e Limão, até os mais exóticos como Graviola e Cajá. As novidades, que já estão fazendo sucesso nas gôndolas de todo o País, devem entrar de vez para a família Frisco. O apetite appeal fica por conta das embalagens, desenvolvidas pela Pande Design Solutions, que trazem imagens das frutas e splashs do refresco com cores de destaque.

“O Grupo 3 Corações tem por essência inovar, e a marca Frisco, sendo a cara do verão, não poderia deixar de apresentar novidades para o consumidor”, afirma Daniel Campos, gerente de Inovação do Grupo 3 Corações.

Frisco e o Grupo 3 Corações -O Grupo 3 Corações, segundo maior do segmento de café do Brasil, expandiu seu portfólio de marcas e entrou para o mercado de sucos em pó com a compra da Frisco e Tornado, da Unilever em 2010. “A aquisição do Frisco e Tornado significou a nossa entrada no segmento de sucos em pó, ampliando assim o portfólio de produtos na área de matinais. A marca tem uma sinergia muito grande com nossas plataformas de logística, comercial e de marketing”, explica Pedro Lima, Diretor-Presidente do grupo 3 Corações. “Aproveitaremos a força de distribuição e presença do grupo em todos os estados do país. Além de sete fábricas, contamos com 23 centros de distribuição e atendemos mais de 90 mil pontos de venda quinzenalmente no país, com estrutura logística e comercial própria”, completa o executivo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira