Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2012 - 09:34

Nova Comunicação implementa TV Club Med para agências de turismo

A Nova Comunicação fechou contrato com a rede de resorts Club Med para o desenvolvimento da TV Club Med, que funcionará como vitrine digital em diversas agências de turismo. O projeto piloto começou no Rio de Janeiro em duas agências, em Niterói e na Barra da Tijuca. Vinhetas animadas são exibidas em TVs de LED, que também mostram promoções, previsão do tempo nas cidades onde estão localizados os resorts da rede, além de pacotes de férias em datas temáticas, como Semana Santa, Natal, Reveillón e feriados.

"A instalação física foi um grande diferencial. As TVs são suspensas por cabos de aço, num modelo desenvolvido pela Nova, apresentando um visual bem clean, ocupando bem menos espaço do que os suportes convencionais de metal”, diz Leo Tarta, sócio da Nova Comunicação. Uma das vantagens do projeto são as atualizações, que poderão ser feitas em tempo real, com correção de valores e inclusão de novas promoções, tudo monitorado on-line pela empresa de mídia digital, que também ficará responsável pela manutenção de todo o sistema.

Para Carolina Correia, diretora de marketing e comunicação do Club Med América Latina, a TV Club Med vai aproximar o cliente de suas futuras férias, pois tornará tangível a experiência Club Med antes mesmo dele viajar para um dos Villages. “A expectativa é de que o projeto seja implementado em pontos de vendas estratégicos em todo o país, em shoppings localizados em áreas nobres, estreitando o relacionamento com o público", explica Carolina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira