Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Campanha de Natal do Submarino acaba de estreiar

O Submarino lançou dia 1º de dezembro sua campanha de mídia para comunicar aos clientes a comodidade e praticidade de comprar pelo comércio eletrônico. A peça pretende mostrar a conveniência de receber os presentes em casa.

O filme, produzido pela produtora Associados e com direção de Rodrigo Lewkowicz, foi elaborado em versões de um minuto e de trinta segundos, cuja exibição será feita entre 1º e 21 de dezembro, em 18 emissoras de TV por assinatura.

Na semana de estréia, Bola estará no ar no formato de 1 minuto e, nos demais dias, na versão de 30 segundos. As emissoras são: TNT, SporTV!, Multishow , GNT, Globo News, Universal Channel, Warner , Sony, AXN , The History Channel, E! , A&E, MGM, Fox, National Geographic, FX, Discovery Channel e People & Arts.

O enredo mostra uma bola de futebol, em plano fechado, que começa a se movimentar dentro de um depósito de produtos. A seqüência de cenas exibe a bola rolando por várias ruas e avenidas de uma cidade até chegar à casa de um menino. A criança pega a bola e vai brincar com um amigo. O filme termina com a assinatura “700 mil produtos que vão até você”. “A idéia é fazer referência ao amplo sortimento de produtos que oferecemos aos nossos clientes, distribuídos nas 25 lojas das mais variadas categorias”, explica André Shinohara, diretor comercial e de marketing do Submarino.

O filme ainda possui uma trilha sonora, produzida pela Satélite, cuja letra está alinhada à comunicação da campanha.

Agência: Santa Clara | Anunciante: Submarino | Produto: Institucional | Título: Bola | Direção de criação: Fernando Campos | Criação: Fernando Campos e Vico Benevides | RTVC: Marcelo Altschuler | Produtora de imagem: Produtora Associados | Direção de cena: Rodrigo Lewkowicz Diretor de fotografia: Paulo Mendes da Rocha (Lito) | Direção de arte: Sidney Biondani | Montagem: Tarin Picker | Finalização: Casablanca | Produtora de som: Satélite | Maestro: Roberto Coelho | Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata e Renata de Lena – Xuxu | Atendimento: Ana Leme e Andreza Magalhães | Aprovação do cliente: André Luiz Shinohara e Henrique Iwamoto

Perfil Submarino - O Submarino é uma empresa de capital aberto, com proposta de negócios sustentada na liderança que ocupa, e a única exclusivamente de varejo virtual no Brasil. Investe de forma estratégica, a fim de agregar valor a usuários e acionistas. Essa orientação a levou a construir uma marca forte e uma qualificada base de clientes, por meio de um sortimento abrangente de produtos e pela qualidade do atendimento. Oferece em seu site (www.submarino.com.br) mais de 700 mil itens, em 25 categorias de produtos, obtidos em mais de 1.200 fornecedores.

Entrega pedidos em todo o Brasil, com prazo médio de dois dias úteis para as principais capitais e de um dia útil para a Grande São Paulo. Dentro do plano de expansão de serviços, em 2005 adquiriu a Ingresso.com, líder na distribuição on-line de ingressos de entretenimento com total sinergia no comércio eletrônico. A Ingresso.com tem 80% de presença nos cinemas brasileiros e conta com uma base de 700 mil clientes cadastrados. A empresa também oferece venda de viagens, por meio da agência on-line Submarino Viagens. O Submarino foi um dos grandes campeões do Prêmio iBest 2006, um dos mais importantes da internet brasileira, ao ser escolhido como o melhor site B2C e receber o Grand Prix de melhor site do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira