Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/09/2007 - 10:40

Campanha da Parmalat é eleita a preferida do público

Campanha “Mamíferos da Parmalat”: pesquisa do Datafolha revela aprovação do telespectador.Esta semana, vão ao ar novos filmes para fortalecer produtos da linha de leites Premium.Um deles será protagonizado pela atriz Ilde Silva

A campanha publicitária “Mamíferos da Parmalat” já é a preferida do público e uma das mais lembradas. A constatação é do Datafolha, na pesquisa de Lembrança de Marcas na Propaganda de TV, referente ao mês de agosto de 2007.

Assinada pela agência de propaganda Africa, de Nizan Guanaes, a campanha, que marcou o lançamento de dois leites da Linha Premium da Parmalat, conquistou 4,8 pontos percentuais, sendo eleita “a preferida do telespectador”. O filme também teve 7,4% das menções entre os entrevistados, entrando no ranking dos 10 mais lembrados.

A campanha está no ar até novembro e recebeu investimento de R$ 40 milhões. Além de comerciais para TVs abertas e fechadas, o plano de mídia compreende anúncios para revistas e peças interativas, que inclui o hotsite www.mamiferosparmalat.com.br.

Outras novidades nas telas - Além dos mamíferos, a Parmalat também terá outros filmes de TV. São mais três comerciais, também assinados pela Africa, voltados para cada um dos produtos recém-lançados na Linha Premium da empresa.

Um deles já estréia esta semana, protagonizado pela atriz Ilde Silva. Fala sobre o leite Fibresse, um produto desnatado associado à dieta equilibrada com adição de fibras, que atua no sistema digestivo, auxiliando no equilíbrio da flora intestinal. Será veiculado em diversos canais da televisão fechada.

Outros dois comerciais estão sendo finalizados pela agência e irão ao ar em breve. Um destacará o leite Physi-cal, um semidesnatado com adição de cálcio natural do leite que ajuda no fortalecimento de ossos e dentes. O outro falará do Zymil (fácil digestão), este último considerado sinônimo de categoria, já que foi o primeiro produto do gênero lançado no Brasil consumido por pessoas com intolerância a lactose. Trata-se de um leite semidesnatado, com 90% menos lactose que um leite comum.

Perfil Parmalat - A Parmalat aliou o pioneirismo no envase asséptico e na produção de leite UHT à inovação e praticidade de seus produtos para se tornar, hoje, conhecida por todos os brasileiros. A qualidade Parmalat se estende a uma ampla linha de produtos, que engloba marcas como Glória, Alimba e Duchen. No País, a empresa possui sete fábricas próprias, cinco terceirizadas e sete centros de distribuição situados em locais estratégicos para o processamento, armazenamento e distribuição dos produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira