Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2012 - 10:24

Em novo filme, Nissan alegra convenção de chaveiros


Condições na venda da linha Nissan nas concessionárias enchem de esperança chaveiros ansiosos para pertencer a um modelo da marca; criação é da Lew’Lara\TBWA.

São José dos Pinhais (SP) – A Nissan do Brasil surpreende mais uma vez ao anunciar as oportunidades em sua rede de concessionárias. O tom inusitado fica por conta de uma “convenção” de chaveiros, que comemoram a notícia de que a Nissan estará oferecendo condições para lá de vantajosas no fim de semana, especialmente para March e Versa.

A “multidão” de chaveiros vai à loucura ao descobrir que agora todos têm a chance de pertencer a um carro japonês, sinônimo de qualidade no setor automotivo. Na comemoração ocorrem situações divertidas com chaveiros que são conhecidos do público. A campanha é da agência Lew’Lara\TBWA, com criação de Marcos Almirante e Bernardo Romero.

“O filme brinca com o desejo do consumidor de possuir um automóvel japonês, reconhecido pela qualidade e tecnologia, itens que oferecemos em toda nossa linha”, diz Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Com os lançamentos do March e do Versa no fim do ano passado, a Nissan vem apresentando forte crescimento nas vendas. Em fevereiro, por exemplo, a empresa vendeu 80% a mais em relação ao mesmo mês do ano passado, fechando o período com 7.596 unidades e 3,2% de participação de mercado. A Nissan tem como meta alcançar 5% até 2014.

Nissan –Chaveiros:Agência: Lew´Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda. | Título: Chaveiros | Cliente: Nissan do Brasil Automóveis Ltda. Produto: Varejo Montadora | Criação: Marcos Almirante, Bernardo Romero | Direção de Criação: Jaques Lewkowicz / Manir Fadel / Mariana sá | Atendimento: Alexandre Baroni, Kayode Adegeye, Eduardo Reinaque, Suelen Coppola, Julia Monteiro | RTV: Luzia Oliveira / Cristiane Marinari | Planejamento: Renata D’Ávila, Felipe Senise / Rafael Prieto | Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Clenir Araujo | Produtora de Filme: Fantástica Filmes | Direção do Filme: Marlon Klug | Direção de Fotografia: Russo Loyola | Direção de Arte: Tyta Zanelatto | Produção Executiva: Herminio Jr | Gerente de Processo: Henrique Ribeiro | Montagem: Fantástica Filmes | Pós Produção: Fantástica Filmes | Finalização: Fantástica Filmes | Produtora de som: Satélite Áudio | Produtor / Maestro: Equipe Satélite | Locutor: Guilherme Lopes | Duração: 30” | Aprovação Cliente: Murilo Moreno / Heloisa Silva / Elisabete Gonçalves.

Nissan no Brasil – No Brasil, a Nissan tem crescido significativamente nos últimos anos. A empresa pretende atingir 5% de participação de mercado até 2014. Para isso, a Nissan deve lançar dez novos produtos no mercado brasileiro até 2016. O Nissan March e o Nissan Versa, lançados em 2011, marcaram a entrada da marca nos dois segmentos de maior volume do mercado brasileiro, o de compactos e o de sedãs compactos. A expansão da rede de concessionárias da Nissan no Brasil também vai contribuir muito para a maior competitividade. A Nissan opera hoje com 135 lojas em todo o País e tem planos de aumentar esse número para mais de 239, até 2016. A Nissan também anunciou a construção de uma nova fábrica no País, em Resende, estado do Rio de Janeiro, prevista para entrar em operação em 2014 e com capacidade de produzir 200 mil carros por ano. O investimento é de R$ 2,6 bilhões e serão criados 2 mil postos de trabalho diretos.

Nissan Américas – Nas Américas, as operações da Nissan incluem design, engenharia, financiamentos, vendas e marketing, distribuição e produção. A Nissan é totalmente dedicada à melhoria do meio ambiente por meio do “Programa Verde Nissan”, e foi reconhecida pela ENERGY STAR® como “Parceira do Ano” pela Agência de Proteção do Meio Ambiente, do Governo Federal em 2010 e 2011. [www.nissanusa.com].

Perfil- A Nissan Motor Co. Ltd., segunda maior empresa automotiva japonesa por volume, está situada na cidade de Yokohama e compõe a Aliança Renault-Nissan. Operando com mais de 248 mil funcionários no mundo, a Nissan forneceu aos seus clientes mais de 4,1 milhões de veículos em 2010, gerando uma receita de 8,77 trilhões de yens (US$ 102,37 bilhões). Fortemente comprometida com o desenvolvimento de produtos atraentes e inovadores para todos, a Nissan oferece uma ampla gama de 64 modelos sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira no conceito de mobilidade com zero emissão, a Nissan fez história ao lançar o Nissan LEAF, o primeiro veículo 100% elétrico desenvolvido para o mercado de massa, vencedor de vários reconhecimentos internacionais, como o prestigiado prêmio Carro Europeu do Ano 2011. [ website http://www.nissan-global.com/EN]|* Taxa de câmbio calculada em R$ 1,75 para cada US$ 1,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira