Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/03/2012 - 10:24

Grupo TV1 se reúne hoje para planejamento estratégico até 2016


Em encontro coordenado pela consultoria Symnetics, principais executivos das seis agências analisam mercado de comunicação e marketing e definem próximos passos.

Sergio Motta Mello, presidente, e Selma Santa Cruz, VP de planejamento, reúnem hoje no São Paulo Center os principais executivos das seis agências do Grupo TV1 (TV1 Vídeo, TV1 Eventos, TV1.Com, TV1 Conteúdo, TV1 RP e GNova) para elaborar o planejamento estratégico da empresa até 2016. O objetivo desse encontro, coordenado pela consultoria Symnetics, é analisar a área de comunicação e marketing no Brasil e no mundo atualmente. "A grande questão é: quais caminhos e tendências esse mercado tão dinâmico reserva para os próximos quatro anos?", questiona Sergio Motta Mello.

Pensar no futuro e planejar é pressuposto para evoluir, sobretudo num contexto de tanta inovação e incertezas. "É uma oportunidade única para potencializar toda a inteligência do Grupo TV1 em planejamento estruturado", analisa Selma Santa Cruz.

Grupo TV1 -A comunicação é a razão de ser do Grupo TV1 (www.grupotv1.com.br) há mais de 25 anos. Hoje, quando ela está no centro de uma revolução, reinventando o mundo, estamos mais do que nunca em movimento. Com uma proposta de valor capaz de ajudar empresas e marcas a evoluir neste novo ambiente, sem fronteiras entre a comunicação e o marketing, entre o online e o offline, entre públicos internos ou externos. Somos seis agências especializadas e complementares – TV1.Com, TV1 RP, TV1 Eventos, TV1 Conteúdo, TV1 Vídeo e a agência de propaganda GNova – que atuam buscando a integração de disciplinas, ideias e mídias, conforme a estratégia de cada cliente. Um modelo multidisciplinar que favorece a inovação e o foco em resultados.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira