Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/03/2012 - 10:25

Aumento do poder aquisitivo e demanda consistente geram otimismo para 2012

Segundo dirigente da Lastro Distribuidora de Valores, mercado brasileiro iniciou uma demanda mais consistente nas áreas de investimentos, poupança, seguros e turismo.

Para analistas do mercado financeiro, mesmo com o ano de 2012 provavelmente ficando marcado pelos efeitos da crise internacional e de uma possível recessão, a previsão é de crescimento, baixa ou manutenção na taxa básica de juros (Selic) e inflação com tendência de queda - é o que apontam as estimativas do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

E é neste cenário positivo que a Lastro, presente em 7 unidades no interior de São Paulo, faz suas projeções para o ano de 2012 e prevê alto crescimento. De acordo com Marco Russo, presidente da instituição financeira, vários motivos somam-se às boas expectativas da empresa: “O plano real implantado anteriormente e as conquistas sociais do povo brasileiro como auxílio alimentação, o ingresso em universidades, e tudo conjugado com o aumento significativo da massa salarial, das rendas e da abertura das fronteiras - promovidas no início da década de 90 - trouxeram a valorização da nossa moeda e desenvolvimento contínuo para todo o país”, explica.

Russo esclarece também que com o aumento do poder aquisitivo, o mercado brasileiro iniciou uma demanda mais consistente nas áreas de investimentos, poupança, seguros e turismo.

Nesse sentido, a empresa ganhou destaque no decorrer dos anos por adotar um padrão diferenciado na gestão de negócios. “Com este padrão, nos tornamos referência em atendimento de clientes, sempre buscando serviços que sejam seguros, úteis e eficientes. Para o mercado, a Lastro representa uma empresa forte, que vem crescendo através de critérios muito seguros na condução de negócios.”

Quem confirma isso é o administrador João Xavier que optou pelos serviços de câmbio da Lastro, justamente pelo diferencial no atendimento. “O atendimento foi o que me chamou atenção. A consultora não só se mostrou solícita quanto às minhas necessidades de viagem, como também provou ter conhecimento ao orientar e indicar o melhor negócio a ser feito”. Na opinião do administrador, é exatamente isso que o cliente busca em uma instituição financeira: “Preços competitivos, bom atendimento e entendimento da necessidade de cada cliente, visando sempre a melhor solução para ele”.

Para Russo, o segredo está na compreensão do cliente atual e na valorização dos serviços. “O cliente atual está mais exigente e busca valor naquilo que adquire, diferentemente dos tempos de inflação em que se preocupava única e exclusivamente com o preço. Para a Lastro, está muito claro esta diferença de preço e valor. Nosso crescimento supera índices econômicos importantes da economia brasileira e nos aponta para um desenvolvimento ainda maior dos nossos valores, nos colocando como um player importante nos segmentos em que atuamos”, finaliza.

Lastro -Com filiais em Araras, Campinas, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Caetano do Sul e São Carlos, a Lastro está presente no interior de São Paulo desde 1991, com o objetivo de atender quem busca serviços e produtos diferenciados. A empresa atua nos mais diversos segmentos como: câmbio, crédito, investimentos, seguros, certificação digital e consórcio. Por isso, prima por manter os seus padrões de excelência, visando a máxima satisfação dos seus clientes. [www.lastro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira