Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2012 - 10:10

Seguros Unimed acerta patrocínio ao Guaratinguetá por dois anos

Clube do interior paulista apresentou, no último domingo [11/03], seu novo carro-maca, que leva a marca da seguradora.

A Seguros Unimed terá propriedades de patrocínio do time de futebol do Guaratinguetá, que disputa a primeira divisão do futebol paulista. O acordo, com duração de dois anos, envolve o carro-maca do clube, camisas oficiais e ações de relacionamento nos jogos.

O novo carro-maca foi apresentado à torcida neste último domingo, dia 11/03, no empate por 2 x 2 entre Guaratinguetá e Bragantino, no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, válido pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

No intervalo da partida, durante a apresentação do carro, foi feita ainda uma ação de relacionamento em que sete torcedores tentaram fazer um gol no goleiro das categorias de base do time. Os que se deram bem ganharam uma camisa oficial do clube.

A Unimed Guaratinguetá também esteve presente nesta ação com seu presidente, Maurício Werneck. A cooperativa é responsável pelos planos de saúde dos jogadores e membros da comissão técnica da equipe local.

Para Israel Vieira, presidente do Guará, parcerias como essa são decisivas para a sobrevivência do futebol do interior. “Ter a Seguros Unimed ao nosso lado é motivo de honra. São ações que fazem toda a diferença, basta ver o envolvimento da torcida no intervalo. Espero que sejam dois anos de uma parceria de sucesso”.

A cidade de Guaratinguetá é a segunda maior economia do Vale do Paraíba e sede do maior complexo químico da América Latina. Com esse investimento, a Seguros Unimed busca fortalecer sua marca na região, apoiando o esporte como forma de qualidade de vida.

“Seguimos aliando nossa preocupação em apoiar projetos que ampliem nossa visibilidade com a procura por novos mercados estratégicos. Isso envolve exposição da marca e ativação direta com o público”, comenta Henrique João Dias, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.

A Seguros Unimed também patrocina o Palmeiras desde 2010 e no mês passado renovou seu vínculo até o final da temporada 2012. Com o novo acordo, a marca continua presente no carro- maca, no uniforme dos maqueiros e nas placas do centro de treinamento da equipe.

Perfil - A Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado por 371 cooperativas, 111 mil médicos cooperados e 18 milhões de clientes em todo o Brasil. Com matriz em São Paulo e 25 escritórios regionais estrategicamente distribuídos pelo país, a empresa visa a expandir os seus negócios e atender as necessidades do mercado em geral por meio da melhoria contínua de seus processos, da valorização de seus colaboradores e do compromisso com os clientes. Com 7,8 milhões de clientes e 33 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde, a seguradora está entre as maiores do setor, sendo a 4ª em Saúde, a 13ª em Vida e a 14ª em Previdência Privada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira