Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2012 - 10:36

Consumidores mais jovens duas vezes mais propensos a trocar operadoras de seguro do carro e da casa, aponta pesquisa Deloitte

Captar participação de mercado de consumidores de 18 a 34 anos é crucial para crescimento orgânico de seguradoras estabelecidas.

New York -A idade é o fator mais significativo em fidelidade a operadora, de acordo com "The Voice of the Personal Lines Consumer: Buyers in the driver's seat" (A voz do consumidor de linhas pessoais: compradores na direção), pesquisa da Deloitte com donos de apólices de seguro de carro e da casa. Divulgado hoje, o estudo mostra que os consumidores de 18 a 34 anos estão mais inclinados a mudar de operadoras e canais, fazer negócios sem intermediários e acessar opções de tecnologia de ponta para vendas e serviços do que os consumidores de 51 anos ou mais.| PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira