Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2012 - 11:02

Tokio Marine Seguradora investe em campanha institucional e exposição na mídia

Planejamento estratégico da marca é uma das inovações da Companhia para 2012.

Após 52 anos de atuação no Brasil com uma estratégia de divulgação focada no mercado securitário, a Tokio Marine Seguradora lança uma campanha para se comunicar diretamente com o cliente final. A decisão foi tomada após um intenso estudo das tendências do mercado de seguros e melhorias internas nos produtos, serviços, processos e tecnologia da informação da empresa.

Com base nos resultados, a Companhia definiu novo posicionamento (Missão, Visão e Valores) e desenhou ousadas metas de produção e negócios para os próximos cinco anos. Para atingir o crescimento planejado, a Seguradora realizará diversas inovações, entre elas o planejamento estratégico de exposição da marca.

“Nossos principais objetivos são iniciar o processo de construção da consciência de marca no consumidor final e auxiliar os nossos parceiros no processo de venda dos produtos da Seguradora. As ações de mídia também vão fortalecer ainda mais o relacionamento com Corretores e Assessorias, principal característica do jeito de fazer negócios da Tokio Marine Seguradora”, afirma o Diretor de Marketing, Bruno Vaz.

O Plano de Mídia prevê investimento em mídias de alcance nacional (revistas, Internet e TV fechada) e regionais (outdoors e rádio). De acordo com o executivo, a Seguradora também está apostando em jornais e eventos japoneses, para se aproximar ainda mais da colônia japonesa no Brasil.

A campanha teve início no dia 12 de março e se estenderá por todo o ano, com algumas ondas trimestrais de grande exposição da marca.

Conceitos da Campanha: A comunicação vai explorar situações, palavras e imagens de modo a construir proximidade e intimidade com a audiência. A tranquilidade, principal desejo de quem contrata um seguro, e o abraço, símbolo de proteção e confiança, aparecem como principais conceitos de associação com a marca Tokio Marine Seguradora.

Agência: Flag Comunicação |Direção de criação: Álvaro Maestri |Criação: Redator Hipólito Paixão / Diretor Arte Marcio Curia |Executiva de Contas: Priscila Bueno |Produto: Tokio Marine Seguradora - Campanha Institucional |Cliente: Tokio Marine Seguradora.

Perfil-A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a maior do grupo nos países emergentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira