Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2012 - 11:12

Promovisão desenvolve projeto de Gerenciamento por Categoria em parceira com Danone e Extra

A Promovisão, em parceria com a Danone, implantou um projeto de ambientação, gerenciamento por categoria e sinalização no supermercado Extra Aeroporto.

O desafio era aumentar a permanência do consumidor frente às gôndolas da categoria de iogurtes e sobremesas lácteas, que apresentava baixa conversão de vendas em comparação à visitação do setor.

A partir de dados de pesquisas da Danone, o setor foi estrategicamente elaborado, obedecendo à árvore de decisão do consumidor. Para executar o projeto foram desenvolvidas faixas de gôndola, pórtico, testeiras e stoppers.

O tema “Gostoso é fazer parte da sua vida”, também desenvolvido pela agência, foi incorporado ao projeto e permitiu a padronização do material de comunicação, reforçando que os produtos da categoria atendem a diversas situações e necessidades da rotina do consumidor e podem ser consumidos a qualquer hora do dia, como solução saudável e prática para o café da manhã, lanches e refeições.

O resultado do projeto é um ambiente mais organizado, atrativo e informativo, que fornece ao consumidor instruções nutricionais e dicas importantes sobre alimentação saudável, além de gerar identificação do shopper através da humanização proposta nas imagens e apetite appeal que agrega valor a toda categoria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira