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20/09/2007 - 09:24

Central de reservas da IHG no Brasil solidifica crescimento

A Central de Reservas da IHG (InterContinental Hotels Group) no Brasil comemora importante crescimento no número de reservas para os hotéis brasileiros da rede, efetuadas por meio deste canal, entre janeiro e julho de 2007.. Houve um aumento 69% superior às computadas no mesmo período de 2006. Ainda referente a 2006, a análise destes números registra que houve incremento de 72% em relação a 2005, Estes valores vêem comprovar a solidificação do trabalho da central para os hotéis IHG no Brasil, que informa ainda que até julho de 2007 contabilizou média diária de 143 room nights.

A central de reservas do IHG está on line com os mais de 3800 hotéis ao redor do mundo e pode verificar no ato de cada ligação a disponibilidade e tarifa de cada hotel. Os atendentes são bilíngües (Espanhol e Inglês) e além dos serviços de atendimento ao cliente, são oferecidos também o de comissionamento e Priority Club.Mais Informações: 0800 11 8778.

Perfil do InterContinental Hotels Group - InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)] é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 3.800 hotéis e 564.000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn®

Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com 33 milhões de membros associados.

A empresa foi pioneira na indústria de hotelaria em atender a questões ambientais de maneira responsável como fundadora do International Hotels and Environment Initiative (IHEI). O IHEI criou os alicerces do Tourism Partnership, lançado pelo International Business Leaders Forum em 2004, do qual a IHG ainda é um dos participantes. O meio-ambiente e as comunidades locais continuam prioritários para os programas globais de responsabilidade social da IHG.

A IHG oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ihg.com e informações do programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com.

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