Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2012 - 13:08

Decar anuncia nova estratégia de marketing para manter crescimento

Para alavancar negócios, a empresa quer mais representantes em todo Brasil, cria promoções e realiza encontros para melhorar relacionamento com clientes.

Em crescimento, a Decar, fundada em 1945 e que atua com a marca própria DC no mercado de autopeças desde 1977, anuncia nova estratégia de marketing e estrutura interna e externa. “De 2009 para cá aumentamos o número de funcionários, criamos um pós-vendas, um departamento de apoio ao representante para melhoria do atendimento ao cliente.”, conta Luiz Roberto Ghidini, da Decar.

O objetivo da empresa é alavancar ainda mais as vendas e manter a evolução. No mês de janeiro a companhia incorporou mais dois novos representantes no interior de São Paulo, em Araçatuba e Bauru. “Em 2012, nosso foco é um crescimento entre 12% a 15% em relação ao ano anterior. Buscamos novos profissionais de vendas em todo Brasil, estreitar ainda mais o relacionamento e aquecer o negócio.”, destaca.

Entre os planejamentos da empresa está a criação de novos projetos para atender às lojas de autopeças, contratações de novos supervisores e promoções cujo objetivo é alavancar as vendas. Em algumas oportunidades, a Decar também oferece café da manhã em lojas para funcionários e clientes, como mecânicos, para que conheçam melhor os produtos como já aconteceu nas lojas Josecar, Nobreza, Maringá e Luiz Antonio Abreu, com balcões de degustação, banners e brindes. “Dessa forma, levamos confiança para quem trabalha conosco, escutamos as opiniões e sugestões, para criar e levar novas soluções.” afirma Ghidini.

Conhecida em todo Brasil, a DECAR é uma das pioneiras no país no segmento de autopeças e também na montagem de kits com marca própria. “O diferencial da DC é a experiência confirmada pela história. Possuímos a maior variedade de kits e produtos, com qualidade, eficiência na entrega e garantia. A DC trabalha sempre com preços competitivos, baseados em pesquisas de mercado.”, destaca a diretora executiva Vivien Rivetti.

Especializada nas linhas de motor, câmbio, suspensão e freios para veículos leves, a Decar oferece mais de 25.000 itens para veículos nacionais e importados. Para a atualização constante das linhas a empresa lança anualmente cerca de 2.000 itens. No seguimento de peças para automóveis, a empresa é a pioneira a conquistar a certificação ISO 9001, recomendada pelo INMETRO atualmente. Com sede em São Paulo, em espaço de 8.000m2, a companhia atua com 110 representantes comerciais em todo Brasil e 20 televendas. [www.decar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira