Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2012 - 13:20

Ajinomoto promove evento de culinária no Dia do Consumidor

Clientes cadastrados na Central de Atendimento da empresa degustam pratos elaborados com produtos da companhia .

São Paulo – A Ajinomoto inova mais uma vez para estreitar ainda mais a relação com seus consumidores. Para comemorar o Dia do Consumidor, a empresa realiza, em 15 de março, uma “aula-show” mostrando na prática como seus produtos tornam-se aliados da família brasileira, graças ao sabor e agilidade imprescindíveis conferidos às refeições diárias.

O evento acontece no espaço ViverCasa&Gourmet da Arno, na Vila Mariana, em São Paulo, e conta com a presença de 30 consumidores previamente cadastrados na Central de Relacionamento da Ajinomoto. Entre os pratos preparados na ocasião estão: salada sofisticada, pão de abóbora, nhoque de batata-doce ao molho três queijos e vitamina de uva.

Mais do que estreitar o relacionamento, para a Ajinomoto o evento é uma oportunidade de conhecer de perto a opinião de seus consumidores, por considerá-la fundamental para o sucesso de seus negócios. A empresa está constantemente atenta e aberta a sugestões. Através de pesquisas, envio de receitas para a sessão “cantinho do leitor” da revista Sabores Ajinomoto e depoimentos na Internet, a empresa testa e reune, no seu site de receitas, diversos pratos feitos a partir de sugestões dos próprios consumidores.

Pensando na interatividade com seus clientes, a empresa mantém o portal de receitas Sabores Ajinomoto [www.saboresajinomoto.com.br], onde está hospedado o blog “Além da Culinária”. O espaço oferece periodicamente aos leitores dicas de nutrição e culinária, com as novidades do mercado gastronômico, sugestões de pratos para datas comemorativas, bem como dicas de saúde e bem-estar para quem busca um estilo de vida mais saudável.

Ajinomoto do Brasil -Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto se empenha em oferecer tanto produtos de qualidade para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. A linha de produtos da Ajinomoto, voltada para o consumidor, é composta pelos temperos AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, RECEITA DE CASA™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, dos refrescos em pó MID® e FIT™ Zero Açúcar, e do adoçante MID SUGAR™. A Ajinomoto também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, a Ajinomoto emprega cerca de 2.400 funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. A Ajinomoto, uma multinacional japonesa com sede em Tóquio, é considerada a maior produtora de aminoácidos do mundo. A empresa obteve um faturamento de US$ 14,2 bilhões no ano fiscal de 2010 e hoje possui 107 fábricas em 23 países e regiões, com 28 mil funcionários. [ www.ajinomoto.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira