Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2012 - 08:04

Sete empresas brasileiras conquistam o Prêmio LATAM 2012

Sete empresas brasileiras venceram o Prêmio LATAM 2012, realizado na noite do último dia 13, na Cidade do México. Destaque para as empresas Gás Natural Fenosa e Netshoes, que receberam troféus de ouro, respectivamente, nas categorias Melhor Operação em Call Center Interno e Melhor Estratégia de Multicanal.

O Brasil ainda levou mais dois troféus de prata com a Call Contact Center (Melhor Contribuição em Responsabilidade Social) e o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre (Melhor Operação em Call Center Interno). Para fechar a lista das nossas vencedoras, três ganharam troféu de bronze: Net (Melhor Estratégia de Multicanal), Gol (Melhor Administração de Capital Humano) e Atento (Melhor Estratégia Organizacional).

“Estamos muito felizes com a participação das nossas empresas. O resultado alcançado foi uma grande vitória para todo o nosso setor”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, que participou do evento realizado durante o 3º Global Contact Forum, em um salão lotado de profissionais e executivos do setor. No placar geral, o Brasil ficou em segundo lugar em número de cases premiados, perdendo apenas para o México, que ganhou oito troféus. Empresas da Argentina e da Colômbia também participaram da disputa – juntas, somaram seis troféus. No total, 22 empresas receberam o Prêmio LATAM.

Edição internacional do Prêmio Nacional de Telesserviços, o Prêmio LATAM é fruto de uma parceira da ABT com a Grube Associados e com entidades representativas do setor de telesserviços dos quatro países envolvidos, que formam a Aloic (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes).

E para a edição 2013, a Colômbia já foi anunciada como país sede do Prêmio LATAM.

Relação completa das empresas vencedoras do Prêmio LATAM 2012: .Melhor Estratégia da Organização|Governo do México – México (ouro)|Coca-Cola FEMSA – México (prata)|Atento com case da Fiat – Brasil (bronze).

.Melhor Gestão de RH:Avanza – Colômbia (ouro) |Clienting com case da Linde – Argentina (prata)|Gol – Brasil (bronze).

.Melhor Contribuição Tecnológica:American Express – México (ouro)|Paginas Amarillas – Argentina (prata) |Atento – Colômbia (bronze).

.Melhor Contribuição em Responsabilidade Social: American Express – México (ouro)|Call Contact Center – Brasil (prata)|Sistem – Colômbia (bronze).

.Melhor Operação de Contact Center Terceirizado:Best Day – México (ouro)|Atento – México (prata)|Clienting com case da Telefonica – Argentina (bronze).

.Melhor Operação de Contact Center Interno:Gás Natural Fenosa – Brasil (ouro)|BB Mapfre – Brasil (prata)|American Express – México (bronze).

.Melhor Estratégia Multicanal:Netshoes – Brasil (ouro)|American Express – México (prata)|Net Serviços – Brasil (bronze). .Melhor Profissional do Ano:Outsourcing – Colômbia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira