Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2012 - 08:17

Cada QR code, uma trilha. Cada trilha, uma história

Criada em 1990, a Voicez é responsável por grandes trilhas sonoras para as principais agências de publicidade do mercado brasileiro e internacional. E agora, para se aproximar ainda mais do seu público, a produtora de áudio entregou à equipe da AGE Isobar o projeto de uma campanha – já eleita uma das melhores da semana no site Best Ads on TV (http://goo.gl/F80pF) - que promovesse interatividade.

Com o mote “E seu roteiro, que história quer contar?”, a campanha traz anúncios interativos, através da utilização de QR codes – um código de barras em 2D que permite o escaneamento pela maioria dos aparelhos celulares que possuem câmera fotográfica.

Através dessa leitura, cada código dispara uma trilha sonora, que muda o significado do texto que o acompanha, conscientizando assim o leitor sobre a importância da escolha certa da trilha sonora para qualquer filme.

Agência: AGE Isobar | Redação: Ricardo Porto |Direção de arte: Cicero Souza |Direção de criação: Carlos Domingos |Anunciante: Voicez Tecnologia: Alexandre Menezes Ferreira |Aprovação: Dani Celler.

AGE Isobar -Atuando no mercado publicitário desde o ano 2000, a AGE foi fundada por Ana Lucia Serra e Carlos Domingos. Em 2008, se uniu à rede internacional Isobar - maior grupo de agências digitais do planeta - adotando o novo nome AGE Isobar. Com grande expertise em integrar ações offline, digital e trade, possui em seu portfólio clientes como, Even, adidas, Mattel, Bradesco, Lar Center, British Airways, Ultragaz, entre outros. [www.ageisobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira