Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/03/2012 - 08:23

Ferrero Rocher anuncia campanha de mídia para a Páscoa 2012


Filme Ulysses encanta os consumidores antes mesmo de chegar ao PDV.

Como líder no mercado de Ovos Premium, a Ferrero aposta em seu novo filme “Ulysses” para transmitir o conceito da marca de Presente Divino. A campanha, assinada pela agência White, tem como tema o Deus grego e visa encantar o público, apresentando as novas embalagens dos ovos de Páscoa Rocher e Collection, ainda mais sofisticadas e elegantes.

O filme é uma continuação da estratégia da marca que, nos últimos dois anos, apostou no tema “Olimpo” como campanha oficial de comunicação. Dessa vez, o filme que foi sucesso no Natal, volta para a Páscoa com o objetivo de despertar a intenção de compra do consumidor antes mesmo de chegar ao ponto de venda.

“A Ferrero acredita que o relacionamento direto da marca com o consumidor faz a diferença e, pensando nisso, manterá sua estratégia de comunicação na mídia. A proposta deste ano enaltece a sofisticação e qualidade de nossos chocolates, que são referência no segmento”, afirma Renato Zanoni, gerente de Marketing da Ferrero. “Para isso, apostamos em um plano de mídia para as classes AB na televisão fechada e C na aberta”.

Perfil Ferrero e Ferrero Rocher -Desde sua fundação no norte da Itália em 1946 a Ferrero se dedica com excelência e paixão a arte de criar os chocolates mais refinados. Ferrero Rocher tem sabor único e delicioso: uma avelã inteira, imersa em um delicado recheio cremoso, dentro de uma esfera de wafer crocante, coberto por uma camada de chocolate com pedacinhos de avelã. Cada Ferrero Rocher é elaborado com cuidado especial que faz dele um produto de classe e elegância, ideal para presentear ou surpreender.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira