Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2012 - 08:12

Wise Up no Programa Jô


A Wise Up, rede de escolas de inglês, renova o contrato de merchandising com o programa do Jô. A partir de 20 de março (terça-feira), o apresentador volta a fazer brincadeiras bem-humoradas com os companheiros da atração, ressaltando a importância do inglês. O objetivo é reforçar o posicionamento da Wise Up como a escola que revolucionou o mercado de ensino de inglês através de um método rápido e prático para quem tem pressa em crescer. A verba faz parte do investimento de R$ 30 milhões em marketing que o Ometz Group, holding da qual a Wise Up faz parte, destinará à rede em 2012.

“O programa impacta diretamente nosso público-alvo. O próprio Jô faz questão de participar das reuniões de briefing para definir o roteiro das ações”. Diz, Sandro Serzedello, Diretor de Marketing do Ometz Group.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira