Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2012 - 08:12

Drogaria Rosário lança nova campanha no Centro-Oeste


A nova campanha publicitária da Drogaria Rosário já está nas ruas. Com o título ‘Eu te quero bem’, a empresa mostra que se preocupa com a saúde do cliente. As peças chegaram nas cidades que tem a marca da empresa. Elas estão nos tablóides da Rosário, mobiliários urbanos, front lights, rádio e tv. Em Brasília, a campanha tomou conta de todos os mobiliários urbanos.

De acordo com a supervisora de Marketing da Rosário, Natália Silveira, as peças foram idealizadas pensando na qualidade de vida do cliente. “Nós queremos o cliente sempre bem, nunca doente. Nós procuramos ajudar da melhor forma possível”, afirma.

Outra novidade é o concurso cultural que faz parte da campanha. Para participar, basta responder a seguinte pergunta: O que você faria por quem mais quer bem? Os autores das três melhores respostas serão presenteados com um fim de semana, com acompanhante, no melhor hotel da região. Se os vencedores forem do Distrito Federal e entorno, o hotel será o Golden Tulip, se forem de Goiânia e interior, será no Castro’s Hotel e se forem de Cuiabá e Várzea Grande, será no InterCity Premium.

Frases, textos ou vídeos devem ser enviadas para o e-mail [email protected], twitter (@rosariodrogaria) ou facebook (Drogaria Rosário). O resultado será divulgado no dia 26 de março.

Cliente: Drogaria Rosário | Campanha: Eu te quero bem | Planejamento: Gustavo Jangola | Atendimento: Heloísa Sá | Direção de Criação: Gustavo Jangola | Direção de Arte: Fábio Faulstich | Aprovação cliente: Alvaro Junior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira