Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2012 - 08:12

Agência CASA cria estratégia digital para a “Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat”


A Agência CASA, do Grupo JWT, planejou e criou toda a estratégia online da “Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat”. A ideia surgiu para dar continuidade à campanha do ano passado, que obteve grande sucesso com filmes estrelados por Marcelo Adnet na web, parodiando e entrevistando webcelebrities, além de filme para TV, no qual fez as vezes de um funkeiro que cantava sua rima sobre uma festa no iate. A campanha despertou nos consumidores a vontade de participar de uma festa como a do comercial e, no dia 15 de março, Kuat lança a promoção que irá levar fãs da marca para uma balada em alto mar. A “Promoção Festa no Iate Rimando com Kuat” se estende até junho e terá a fan page da marca como canal exclusivo para participação.

Dez ganhadores levarão dez amigos para uma festa no iate que terá a participação ilustre dos cantores Latino, Wesley Safadão, da banda Garota Safada e da dupla Bruninho e Davi. Para participar, o consumidor deve acessar e curtir a fan page de Kuat no Facebook (www.facebook.com/guaranakuat), ir para o aplicativo da promoção, convidar dez amigos e criar uma rima bem criativa e irreverente, respondendo “ Por quê o seu grupo OH YEAH deve ser escolhido para participar da Festa OH YEAH no Iate de Kuat?”.

Depois, é só compartilhar e pedir votos para os amigos. Para aumentar suas chances, o consumidor poderá criar até duas rimas por dia e as cem rimas mais votadas passarão por uma comissão julgadora, que escolherá as dez vencedoras.

Além do aplicativo, a Agência CASA desenvolveu o site que agrega todas as informações sobre a campanha, peças de mídia e um game para a TAB de Messenger.

A segunda fase da campanha já está prevista e, nela, o consumidor poderá ganhar prêmios ajudando Kuat a montar essa festa. | Anunciante: Coca-Cola | Produto: Kuat | Agência: Agência CASA | Direção de Criação: Gustavo Borrmann | Redação: Bruno Sanchez, Marcos Di Giaimo e Sophia Montenegro | Direção de Arte: Rodrigo Rocha, Danilo Martins, Rachel Lucchesi e Frederico Corazza | Motion: Ricardo Santos e Gabriel Matos | Atendimento: Flávia Spinelli, Milena Bolognese, Rafael Campanelli e Marília Nery | Arquitetura de Informação: Mayra Sasso|Planejamento: Alexandra Varassin, Karina Corchs e Gabriel Morais | Gerenciamento de Projetos: Hélio Valente, Marcos Rodrigues, Rafael Pessoa e Fernanda Scheidt | Gerenciamento de Produção: Guido Reimann, Ayres Landal e Eduardo Di Pietro | Programação: Renato Gaspar, Bruno Leles, Marcelo Carneiro, Fabiano Oliveira e Luiz Guilherme Nery | Aprovação: Adriana Knackfuss e Fernando Cerqueira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira