Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/03/2012 - 08:25

Nutty Bavarian terá embalagens diferenciadas durante a Páscoa

Se você pretende ser criativo na Páscoa, confira as embalagens que estarão disponíveis nos quiosques da Nutty Bavarian para a data comemorativa.

A rede de franquias Nutty Bavarian (www.nuttybavarian.com.br), famosa pelas nuts glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), inova nesta Páscoa e traz quatro diferentes embalagens acompanhadas de divertidos e graciosos adesivos para presentear toda a família.

A partir de 20 de março e até 10 de abril, os saborosos grãos estarão disponíveis em todos os quiosques, dos principais shoppings do país, em quatro opções diferentes de embalagens: latas redondas decoradas na cor branca de 100g ou 250g, que custarão R$ 20 e R$ 35, respectivamente; latas retangulares e redondas na cor prata, com peso de 300g (R$ 35) e o tradicional cone Mega, vendido a R$ 15. Os adesivos que acompanham as embalagens são coloridos com ilustrações alegres de coelhinhos, amêndoas e flores para realçar o tema Páscoa.

Conhecidos pelo inconfundível aroma que aguça os sentidos e desperta o paladar, os grãos da Nutty Bavarian também são ricos em ferro, cálcio e vitaminas A e B. Além disso, permanecem fresquinhos para serem degustados a qualquer momento do dia.

“Escolhemos essas embalagens diferenciadas, para oferecer além da qualidade no aroma e sabor dos nossos produtos, uma doce lembrança que remete a Páscoa - considerada por muitos a época mais importante e gostosa do ano”, comenta a diretora-executiva Adriana Auriemo.

Temos foto do produto em alta resolução.

Nutty Bavarian (www.nuttybavarian.com.br) Especializada na venda de castanhas glaceadas doces (macadâmias, nozes, castanhas de caju, amendoins e amêndoas) e salgadas (amendoins, castanhas de caju, amêndoas e macadâmias), a Nutty Bavarian é uma rede de franquias pioneira no ramo de quiosques alimentícios no país com o diferencial de proporcionar empresários um negócio seguro e lucrativo, com baixo custo de investimento.

Originária da região da Bavária, na Alemanha, e difundida nos Estados Unidos por um ex-engenheiro da NASA, a marca foi trazida para o Brasil pela empresária Adriana Auriemo em 1996. De lá para cá, a rede conta com mais de 65 unidades espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte, com forte foco de expansão, inclusive para a região Nordeste. A expectativa é chegar a 130 quiosques brasileiros em 5 anos. Nos Estados Unidos existem mais de 2 mil pontos de vendas espalhados pelo país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira