Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2007 - 10:08

Metlife lança campanha de marketing relâmpago “Me leva com você”

São Paulo– A MetLife, seguradora especializada em Vida e Previdência Complementar, lançou ontem uma campanha de vendas diferenciada para as 120 corretoras que participaram das ações ´Arraiá junino´ e ´Blitz da Independência´ nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba durante o período de 17 de setembro a 16 de novembro. Na primeira fase da campanha “Me leva com você”, cada corretora que solicitar no mínimo cinco cotações de seguros ganhará um boneco Snoopy. Já a segunda fase consistirá na entrega do mascote Snoopy para cada funcionário da corretora se a empresa confirmar duas propostas de contrato do produto MetLife Corporate.

“Com esta campanha a MetLife visa ampliar o relacionamento com as corretoras, estimulando-as a cotar e comercializar ainda mais os seguros da companhia”, diz Luis Barsotti, Diretor Comercial da MetLife.

A primeira fase da campanha “Me leva com você” acontecerá de 17 de setembro a 19 de outubro e segunda fase de 17 de outubro a 16 de novembro de 2007. Para mais informações as corretoras poderão entrar em contato direto com os gerentes de negócios da MetLife.

Perfil da MetLife - A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A., é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife, Inc., com escritórios na Ásia, Europa, Oceania e nas Américas, se destaca no mercado global de seguros como uma das maiores do setor atendendo a 70 milhões de clientes. Nos Estados Unidos ela é a seguradora de vida número um, e com mais 139 anos de experiência a empresa mantém relacionamento com 88 das 100 principais empresas descritas na lista da Revista Fortune 500®. As empresas MetLife oferecem seguro de vida, para automóvel, residência, remuneração de capital, banco para o varejo e outros serviços financeiros para pessoa física, como também seguro de vida grupo, resseguro, aposentadoria, produtos de poupança e serviços para corporações e outras instituições.

No Brasil, a MetLife oferece seguros de vida individual e em grupo, planos de previdência como fundos multi-patrocinados e entidades abertas (PGBL e VGBL) por meio de corretores, bancos e outros canais. A companhia atende seus canais de vendas através de 20 escritórios, possui 9.000 corretores registrados, 15.000 clientes corporativos com uma carteira de cinco milhões de segurados e mais de R$ 125 bilhões de capitais segurados. | website: www.metlife.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira