Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2012 - 09:25

Promovisão desenvolve conceito sobre colaboração para APAS 2012

Agência também é responsável pelo planejamento, promoção, comercialização, produção e organização geral do evento

A Promovisão desenvolveu o conceito “Colaboração – Inteligência compartilhada criando valor para o consumidor” para a APAS 2012 - 28º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, que será realizada pela Associação Paulista de Supermercados, de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A agência é a responsável pelo planejamento, promoção, comercialização, produção e organização geral do evento, que é considerado o maior do mundo no setor supermercadista.

O tema deste ano traduz o forte movimento social que unifica toda a cadeia do abastecimento em objetivos bem claros: saber ouvir, falar e agir. Essa comunicação em rede se transforma em um banco de dados valioso para o consumidor e em uma fonte rica de informação para o varejista.

Explorando este conceito, o congresso oferecerá aos visitantes cerca de 100 palestras abordando tendências, criação de valor, ciência e prática.

Entre os palestrantes internacionais estão Don Tapscott, presidente da empresa Moxie Insight e autoridade mundial em inovação e mídia; James Dion, fundador da empresa Dionco e um dos maiores especialistas americanos sobre tendências de consumo, tecnologia de varejo, merchandising e operações; e Tim Dorgan, vice-presidente e diretor geral de e-merchandising do site Peapod, empresa líder no varejo eletrônico de alimentos dos EUA.

São esperados 72 mil executivos e representantes de toda cadeia do abastecimento e 550 expositores distribuídos em 68 mil metros quadrados de área de exposição. A expectativa este ano é superar R$ 5 bilhões em negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira