Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2012 - 09:25

Grupo Zaiom participa da Feira do Empreendedor de Minas Gerais

O Grupo Zaiom, pioneiro em microfranquias home based no Brasil, participa da Feira do Empreendedor de Minas Gerais, que ocorre de 20 a 24 de março, no MinasCentro. O evento reúne diversos segmentos: comércio e serviço, venda porta a porta, franquias, indústrias, máquinas e equipamentos, negócios virtuais, agronegócios e negócios sustentáveis. O Objetivo do grupo na feira do Empreendedor de Minas Gerais é comercializar novas operações de suas microfranquias para a região. Na feira o grupo dará destaque para todas as marcas da rede, são elas: Home Angels – cuidadores de pessoas, Doutor Faz Tudo – manutenção predial, Home Depil – fotodepilação em domicílio e Dr. Jardim – jardins e piscinas.

Perfil do empreendedor - As franquias do Grupo Zaiom são destinadas a empreendedores que buscam um negócio de qualidade, mas quer investir pouco e ter retorno rápido. Sem necessidade de um ponto comercial e com investimento de até R$ 30 mil, o franqueado já começa a obter retorno do investimento entre 6 a 12 meses. “Nosso sucesso não está pautado na existência de pontos comerciais e sim em uma ação organizada de guerrilha de marketing”, comenta o diretor do Grupo Zaiom, Artur Hipólito.

Segundo Hipólito, as microfranquias vêm se mostrado uma ótima oportunidade para pessoas da Classe C que cansaram de ser empregados e querem se tornar patrões. O investimento inicial de apenas R$ 30 mil e o rápido retorno da quantia que foi investida tem chamado a atenção de pessoas com espírito empreendedor. O fato de trabalhar no sistema Home Based é outro fator positivo, pois não acarreta gastos extras com aluguel, água, luz e impostos de um imóvel comercial. Em pesquisa interna, o Grupo Zaiom detectou que quase 100% dos seus franqueados são procedentes da Classe C.[www.zaiom.com.br.]

Microfranquias do Grupo Zaiom: Home Angels - Especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação cirúrgica, vítimas de acidentes, portadores de Alzheimer ou Parkinson, gestantes entre outros. Por meio de uma consulta gratuita na residência do cliente, as necessidades são levantadas e um plano de atendimento é traçado. O trabalho pode ser contratado para algumas horas, o dia inteiro, uma semana ou o mês inteiro, sem exigências de número mínimo de horas e pode ainda ser alterado conforme a necessidade. Outra vantagem é o monitoramento via celular em que o cliente pode acionar o atendimento de emergência a qualquer hora do dia. O perfil do cliente dessa marca são as classes A, B e média alta. [www.homeangels.com.br].

Doutor Faz Tudo- Tem como propósito atender ao cliente em todas as necessidades de manutenção do imóvel, com serviços como: elétrica, hidráulica, alvenaria e revestimento, montagens em geral, pintura, acabamentos e telhado. “A diversidade de serviços de manutenção e reforma constitui-se em um empecilho para as pessoas cuidarem de seus imóveis. A Dr. Faz Tudo surgiu para resolver esses problemas em uma única chamada, sem que o proprietário tenha que entrar em contato com diversos profissionais”, afirma Hipólito. [www.drfaztudo.com.br].

Dr Jardim -Atende todas as necessidades de implantação e manutenção para residências e condomínios. Entre os serviços prestados para cuidados com jardim estão: projetos paisagísticos, execução de jardins e gramados, lagos e espelhos d’água, controle de pragas, campos de futebol, haras entre outros. Para piscinas oferece enchimento, iluminação, cascata, manutenção completa e limpeza semanal. O perfil do cliente da Dr. Jardim são pessoas que buscam atendimento diferenciado e seguro. Os serviços podem ser realizados pontualmente ou com planos mensais. Além de residências a franquia atende também academias, hotéis, shoppings entre outros. I[www.drjardim.com.br].

Home Depil – Fotodepilação em domicílio - Chega ao mercado brasileiro com um conceito inovador, que já é sucesso na Europa e Estados Unidos, a fotodepilação em domicílio com atendimento VIP. A empresa utiliza equipamentos portáteis de Luz Pulsada Intensa (IPL), que possibilitam o deslocamento de franqueados e colaboradores. Além do diferencial tecnológico, a empresa pratica o valor único de R$ 55,00 a sessão/área, um conceito econômico e acessível, que permite ao cliente planejar seu tratamento e saber exatamente quanto irá investir. O público alvo da empresa são homens e mulheres, entre os 18 e 50 anos, das classes A, B e C, que buscam o serviço de fotodepilação de forma personalizada, segura, acessível e na privacidade de sua residência. [www.homedepil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira