Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2007 - 10:09

Daslu investe em mídia eletrônica

São Paulo -A megaloja Daslu resolveu diversificar sua ação publicitária, especialmente na área de produtos masculinos. Está fazendo novos investimentos em colunas eletrônicas, com banners que tem links diretos com o próprio site da Daslu. Na coluna Glamurama, de Joyce Pascowitch, já existe um banner, só que com foco dedicado à consumidora. A novidade, agora, é um banner na coluna eletrônica de Giba Um, que informa sobre política, negócios e estilo de vida e que tem um público-internauta formado por 70% de homens e 30% de mulheres, integrantes das classes A e B1, segundo a Toledo & Associados. “É uma decisão do comitê de marketing da Daslu – informa Camila Mayary – que vale como o primeiro teste. Crescer na área de produtos masculino é uma de nossas prioridades e a coluna de Giba Um fala com esse público”. Nos jornais, a Daslu continua mantendo sua tradicional mídia de grandes anúncios sazonais (todos pretos).| Por: Comunique-se

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira