Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2007 - 10:09

Aracruz valoriza cultura capixaba

A Aracruz lançou dia 16 de setembro, uma campanha publicitária em comemoração aos 40 anos da empresa. Produzida pela R/Com Propaganda, a iniciativa mostra a história, patrimônios e personalidades que fazem parte da cultura capixaba. O primeiro dos 11 filmes é sobre o Teatro Carlos Gomes, e ainda este ano serão veiculados outros seis temas. A utilização de película na produção dos filmes contribuiu para dar textura histórica às imagens. Os VTs e spots da campanha poderão ser conferidos durante toda a programação das emissoras de televisão e rádio capixabas. A campanha também inclui o lançamento da marca Bem de Raiz, que passa a identificar todos os programas e ações de responsabilidade socioambiental da empresa. O conceito e a marca Bem de Raiz foram desenvolvidos pela Setor 2 ½ e pela W/Brasil e reforçam, entre outros aspectos, a característica da Aracruz de ser uma empresa da terra, brasileira da gema, ou seja, de raiz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira