Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2012 - 10:10

Nova receita de Kapo é co-criada em parceria mães, crianças e a nutricionistas


Novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta não contém nada de corante. Bebida para crianças da Coca-Cola Brasil tem 78 calorias, o mesmo valor energético de uma maçã. Lançamento é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil.

A Coca-Cola Brasil apresenta em março a nova receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo, que agora está ainda mais natural, sem alterar o sabor tradicional do produto. O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta tem 78 calorias, as mesmas de uma maçã*; não possui nada de corante e ainda é fonte de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E, que ajudam no desenvolvimento infantil. Na nova composição, o valor energético foi reduzido em até 28% em relação à anterior e, para proporcionar cor à bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes que a colorem naturalmente como a cenoura. Um selo na embalagem comunica a mudança ao consumidor.

O novo Del Valle Kapo Bebida de Fruta foi desenvolvido no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro, um dos seis existentes no mundo. Mães, nutricionistas e crianças foram envolvidos no processo para ajudar a Coca-Cola Brasil a chegar à receita. Pesquisas realizadas apontam 99% de aprovação do sabor pelas crianças.

Para a Coca-Cola Brasil, essa evolução de Del Valle Kapo é fundamental para que a marca mantenha a liderança e pioneirismo em oferecer as melhores bebidas de fruta do mercado. “Com a nova receita, Del Valle Kapo dá mais um passo para se tornar aliado das mães, proporcionando opções de dieta mais equilibradas, mas ao mesmo tempo ricas em sabor para seus filhos”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.

Comparação exclusiva ao valor energético. Mesmas calorias de uma Maçã Fuji de 130 g. Maçãs são fontes de fibras e outros nutrientes.

Campanha -O lançamento da nova receita será comunicado ao consumidor através de campanha da agência NBS que contempla televisão, cinema, internet, mídia imprensa e promoções em ponto de venda. Um filme de 30 segundos, realizado pela Bossa Nova Filmes, será exibido em TV aberta e cinemas de todo o país.

Del Valle Kapo Bebida de Fruta.: Sabores: abacaxi, laranja, maracujá, morango e uva |Calorias: 78 Kcal| SAC Coca-Cola Brasil: 0800 0212121.

Perfil - O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 60 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 600 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil, entre 2010 e 2014, somarão R$ 11 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são recicladas. [www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira