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20/03/2012 - 10:10

Agência CASA cria quatro vídeos para o novo posicionamento global de marca do HSBC


Para divulgar o novo posicionamento global de marca do HSBC, que traz o mote "Um mundo novo está emergindo. Faça parte dele", a Agência CASA criou quatro vídeos que apresentam as principais tendências para alguns temas globais. O primeiro deles, "Mundo", aborda quais serão as mudanças na economia mundial até 2050. A produção, que tem formato de animação, mostra dados como por exemplo o crescimento das economias emergentes, em especial o Brasil. O segundo vídeo, chamado "Rota", fala sobre as novas rotas de negócios que estão se reinventando e se expandindo, transformando a relação entre África, Oriente Médio, América Latina e Ásia em uma rede única de trocas e negociações, que será dez vezes maior até 2050. Já "Sustentabilidade", apresenta um panorama sobre o futuro do mercado de energias alternativas e como o planeta apostará cada vez mais nesse segmento até 2020. Por fim, o vídeo "Previdência" apresenta dados de uma pesquisa feita em 17 países com mais de 17 mil pessoas sobre as principais tendências globais da aposentadoria.

Os vídeos estão disponíveis no brand channel do banco www.youtube.com/hsbcbrasil e no hotsite www.hsbc.com.br/nofuturo, que apresentam ainda o filme institucional e os anúncios da campanha, e permite ao usuário compartilhar todo o conteúdo nas redes sociais.

Os canais de veiculação das produções também contemplam o filme "Lemonade", criado internacionalmente pela agência de publicidade JWT, em parceria com times de criação de diversos países, incluindo a JWT Brasil. O comercial mostra que no futuro, até mesmo os menores negócios serão globais. E, nesse novo cenário econômico, a ação revela que o HSBC é o parceiro ideal, por oferecer expertise internacional e as melhores soluções em produtos e serviços aos seus clientes.

Anunciante: HSBC | Agência: Agência CASA | Direção de Criação: Gustavo Costi | Direção de Arte: Vinícius Claudino Dissenha, Danilo Nagami, André Petrini e Guilherme Przepiura | Redação: Anderson Dias e Solano Esteche Motion | Produção da Campanha: Fabiano Savrassoff, Jerson Viana e Gabrielle Lima | Atendimento: José Lopes, Michelle Michel, Talitha Ramos e Pollyane Clara | Planejamento: Fernand Alphen, Bárbara Bernardes e Juliana Maaz | Gerenciamento de Projetos: Alessandra Fraresso, Melqui Jr e Taís Russo | Gerenciamento de Produção: Ayres Landal e Guido Reimann | RTV/Art Buyer: Fabiano Proença e Renata Soares | Produtora de Vídeo: Laruccia Produtora | Produtora de Áudio: Lua Nova|Mídia: Marcelo Andrade, Ivana Duarte, Sheila Ribas e Luccas Baptista | Programação Front End: Carlos Souza, Lincoln Alves e Gustavo Krause.

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