Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2012 - 10:27

Indústria de salgados e doces investe em novo produto direcionado ao consumidor direto

A Due Sappore, indústria especializada na fabricação de salgados e doces, acaba de anunciar o lançamento de mais uma novidade que, desta vez, visa o atendimento ao consumidor direto. Trata-se da venda de salgadinhos variados em copos de tamanho pequeno, médio e grande, compostos de 10 a 30 variados sabores.

Segundo a diretora da Due Sappore, Luciana Lavrador, o objetivo da empresa é intensificar as atividades no mercado do pronto-atendimento, além de voltar as atenções para aplicar o moderno braço de negócios em locais de grande circulação. “O fato de trabalhar com consumo direto impulsiona a empresa no sentido de aumentarmos cada vez mais o número de clientes e nos tornarmos referência na culinária especializada em salgados, principalmente. A primeira ideia é aplicarmos o novo projeto em feiras, eventos e shoppings”, explica a diretora.

A Due Sappore inicio estudo para colocação do novo produto nos principais pontos de atendimento da indústria, localizados na Grande São Paulo, ABC paulista, Interior paulista e Litoral paulista. O preço do tamanho grande, de 500ml, com 30 salgados, será de R$ 2,50.

Sobre a Due Sappore – A indústria de alimentos Due Sappore no mercado há 3 anos, com sede na Vila Prudente, em São Paulo, e é especializada na fabricação de salgados e doces, além de atender o setor de eventos corporativos com elaboração de cardápios personalizados para jantares, almoços, coquetéis e coffee break.

Desde o início das operações, a empresa registra crescimento anual significativo. No ano passado o incremento no faturamento chegou a ser de 150% em relação a 2010, com média de produção de 400 mil salgados/mês. A Due Sappore atende Grande São Paulo, ABC paulista, Interior paulista e Litoral paulista. [www.duesappore.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira