Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/03/2012 - 10:36

Curso Bootcamp da Miami AD School/ESPM no Rio de Janeiro com inscrições abertas

Rio de Janeiro,– A novidade para a edição 2012 do curso Bootcamp de Planejamento de Comunicação, oferecido pela ESPM-RJ em parceria com a Miami Ad School, é discutir o papel da estratégia na hora de pensar a comunicação, entender como é que o planner vai interferir na ideia criativa, pensar na convergência dos meios e orquestrar as diversas inteligências da agência. Esta é a nova fórmula do curso, que já está com inscrições abertas para a 7ª edição, com início em 10 de abril. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site, no link: http://processoseletivo.espm.br/inscricao/servlet/hwvcnd01.

Além de aprender a planejar – com os melhores profissionais do mercado carioca – os alunos serão chamados para a uma reflexão sobre o papel do planejamento, além do atual modelo de estruturação das agências.

Eduardo Barbato, recém-chegado à Agência3 como head de estratégia, assume as aulas de planejamento junto com Carla Sá e Marcia Ballariny e promete um olhar novo para a atividade do planner. “Na minha visão, não teremos mais planners e nem mais mídia, mas sim, estrategistas de marca e estrategistas de mídia. Os dois vão trabalhar em trinca com um criativo. Acho interessante essa discussão com as turmas do Boot, que são os planners que vão estar no mercado em um, dois, cinco anos”, afirma Barbato.

André Galhardo e Rafael Liporace chegam para somar ao time que já conta com Fred Gelli, Lívia Barbosa e Bruno Cunha, trazendo diferentes visões de gestão de marca, comportamento do consumidor e comunicação.

O curso desafia os alunos participantes a desenvolverem um planejamento completo. Assim, em paralelo às aulas, os grupos têm a missão de realizar o trabalho prático que envolve pesquisa, criação, design e pensamento de marca.

O programa, que tem a duração de dois meses, é oferecido em Madri, Miami, Mineápolis, São Francisco, Hamburgo, São Paulo e em duas edições anuais na ESPM do Rio de Janeiro. Os interessados devem participar de processo seletivo desenvolvido pela Miami Ad School. Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (21) 2216-2002 ou pelo e-mail [email protected].

.[Curso: BootCamp de Planejamento de Comunicação – Miami Ad School/ESPM |Inscrições: exclusivamente pelo site www.espm.br ou no link direto: http://processoseletivo.espm.br/inscricao/servlet/hwvcnd01 |Início das aulas: 10 de abril, terça-feira, na ESPM-RJ – Rua do Rosário, 90, Centro - Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone: (21) 2216-2002 ou [email protected] ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira