Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2012 - 11:13

Javier Talavera é o novo Head of Art da Taterka


São Paulo– A Taterka anuncia Javier Talavera como novo Head of Art da agência. O profissional recebeu o convite do fundador, Dodi Taterka, e do Diretor de Criação, Marcelo Lucato, para assumir a área que tem uma importância e um padrão de qualidade extremamente elevado na agência. Talavera é mexicano, diretor de arte por formação e está há mais de 30 anos no Brasil -- a sua carreira no país começou como ilustrador. Já atuou como diretor de criação em várias agências, como DPZ, Ogilvy e Leo Burnett, e acumula passagens também pela W/Brasil, Fischer/América, Lowe/Loducca, DM9/Brasil e Y&R/Brasil.

“Escolhi a Taterka por que os clientes atendidos estão felizes e há muito tempo aqui”, afirma Javier Talavera. “Outra coisa que me chamou atenção é o fato de todo mundo saber quem é a Natura, McDonald's ou BMW, e poucos conhecerem a Taterka. Os clientes aparecem mais do que a agência e os criativos. É uma empresa refinada, onde o talento é muito valorizado. E a procura por um produto final perfeito é quase uma obsessão. Além disso, ter ferramentas tão eficientes de finalização (filmes e materiais gráficos) faz com que o trabalho seja praticamente artesanal. Para mim, tudo isso é um enorme diferencial e também completamente novo”, avisa. “Cheguei há pouco e já consigo sentir um clima que não experimentava fazia muitíssimo tempo: uma sensação de proximidade muito grande, um tipo de estrutura horizontal, onde a comunicação parece ser mais simples”, finaliza.

A Taterka destaca-se pelo seu trabalho de alta qualidade no desenvolvimento da comunicação de grandes marcas. “O Javier é um profissional reconhecido pelo mercado e muito importante para a agência. Ele vem reforçar a equipe criativa liderada por Dodi e Marcelo Lucato”, reforça Eduardo Simon, Sócio e Diretor de Operações da Taterka.

Agência -Especializada no processo de construção de marcas, a Taterka Comunicações atua com consistência e alta qualidade em mídias tradicionais, meios digitais e pontos de venda. A agência é responsável pela criação das campanhas publicitárias de empresas como McDonald’s, Natura, Tecnisa, BMW e Saraiva, entre outras. Para alguns desses clientes, a Taterka produz ações por toda a América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira