Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/03/2012 - 11:13

Nike divulga campanha com projeto especial nas bancas da Clear Channel no Rio de Janeiro


Ação pode ser vista até o final de março em bancas de jornal de Ipanema e Leblon.

Os equipamentos de newsstand media (bancas de jornal) da Clear Channel, no Rio de Janeiro, recebem neste mês a campanha intitulada “Prepare-se para a corrida da sua vida”, da Nike. A ação, criada pela agência F/Nazca, está em veiculação de 01/03 até 31/03 em 15 peças situadas nos bairros de Ipanema e Leblon. O objetivo consiste em divulgar o produto Lunar Eclipse + 2, tênis da marca que combina estabilidade e amortecimento para garantir o conforto na hora da corrida.

Um dos diferenciais da campanha veiculada nas peças da Clear Channel é a tecnologia utilizada, que traz efeito de iluminação. Para conseguir este resultado o material possui um difusor leitoso que causa - para quem observa - a impressão de que está aparecendo uma luz por trás da tela. Com estes recursos é possível atrair a atenção do público para a marca do tênis e para o anúncio como um todo. No período noturno, o destaque do layout aumenta devido ao tom preto utilizado no fundo do material. A proposta é fazer uma alusão ao produto, que possui refletivos que iluminam o calçado.

Newsstand media -As campanhas veiculadas em bancas de jornal da Clear Channel permitem segmentação, devido à possibilidade de customizar o anúncio segundo a localização da peça. Além disso, os equipamentos estão situados em locais estratégicos com alto fluxo de pessoas, proporcionando maior impacto. É possível, inclusive, veicular projetos especiais com displays publicitários internos nestas peças.

A Clear Channel é a maior empresa de mídia Out of Home do mundo, com quase um milhão de espaços publicitários em 40 países dos cinco continentes. A multinacional opera com publicidade em aeroportos, estações de trem, metrô, ônibus, táxis e shoppings em todo o mundo. Nos Estados Unidos, atualmente um dos mais importantes mercados publicitários, a empresa está presente em 49 dos 50 maiores pólos comerciais do país, com mais de 200 mil faces publicitárias.

As divisões Spectacolor e DEFI são líderes em anúncios espetaculares que incluem a Times Square. A Adshel, divisão de Mobiliário Urbano da Clear Channel, é responsável por mais de 3.500 contratos em todo o planeta, sendo na Europa mais de 30 anos de história. A divisão de Outdoor disponibiliza aos anunciantes faces publicitárias que atingem milhões de pessoas todos os dias.

No Brasil desde 1999, a Clear Channel investe no desenvolvimento profissional do meio com o uso de pesquisas, novos formatos e, principalmente, demonstrando a capacidade criativa da mídia Out of Home. No Rio de Janeiro e em Curitiba a empresa atua com mobiliário urbano e newsstand media (bancas de jornal). Em São Paulo (ABC) e nas principais praças do interior (representando um total de 21 municípios), oferece outdoors e painéis. [www.clearchannel.com.br].

Agência: F/Nazca | Cliente: Nike | Título da campanha: Prepare-se para a corrida da sua vida | Produto: Lunar Eclipse + 2 | Criação: André Fukumoto /Charles Faria | Direção de criação: Eduardo Lima/Theo Rocha /João Linneu | Art buyer: Cristiano Godoy | Produção Gráfica: Jomar Farias e Leandro Ferreira | Atendimento: Gisela Asumpção / Mayra Pellegrini / Gustavo Saab | Mídia: Sandro Cachiello / Olivia Baptista / Juliana Marino | Aprovação/Cliente: Guilherme Glezer / Martina Valle.

.[A campanha da Nike está sendo veiculada em peças da Clear Channel no Rio de Janeiro. Crédito/Divulgação].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira