Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2012 - 11:09

Ortodontic Center foca sua expansão no estado do Paraná em 2012

A estratégia é usar o modelo de conversão de clínicas para o sistema da franquia da marca.

A Ortodontic Center, rede de franquias de clínicas odontológicas presente na maioria das regiões do País, espera chegar a 50 lojas em todo o Brasil, com foco no estado do Paraná.

Atualmente a Ortodontic Center conta com 13 unidades no estado paranaense. As clínicas estão em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhas, Bandeirantes, Cornélio Procópio, Santo Antônio da Platina, Cascavel, Toledo e Joaquim Távora.

A rede foca sua expansão através do Projeto Presence, um novo modelo de negócios da marca que consiste nas conversões de consultórios para clínicas da Ortodontic Center. “O projeto veio revolucionar o setor odontológico, dando oportunidade para pequenos empreendedores ter seu próprio negócio com mais padrão de qualidade, investindo apenas R$ 30 mil”, diz Fernando Massi, sócio-fundador da Ortodontic Center.

Com a conversão, todas as clínicas passam a ter treinamentos, manuais de procedimentos, campanhas de marketing, auxílio de software, assessoria online e jurídica, controle de resultados, padronização, entre outros suportes. Em 2011, a rede de franquias alcançou o faturamento de R$ 25 milhões e fechou o ano com 38 unidades espalhadas pelo Brasil.

Perfil-A Ortodontic Center foi fundada em 2002, por quatro colegas formados em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (Fernando Massi, Ana Lúcia Massi, Claudia Consalter e Edmilson Antonio) após decidirem se unir e criar uma clínica norteada totalmente por conceitos empresariais: a Ortodontic Center.

A marca é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias. O foco principal é o empreendedorismo e a gestão. Ou seja, tornar a odontologia uma atividade de alto retorno financeiro aliando excelência técnica, qualidade material, estrutura interna e o bom relacionamento com os clientes. Atualmente a rede possui 38 unidades espalhadas em mais de dez estados, além do Distrito Federal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira