Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2012 - 11:09

Johnson & Johnson e Walmart criam projeto inédito voltado às mamães e bebês

“Hora de Cuidar” oferece tudo o que as mamães precisam para cuidar dos filhos e de toda a família.

São Paulo— A Johnson & Johnson, em parceria com o Walmart, lança o projeto Hora de Cuidar. O espaço foi desenvolvido para atender não só as necessidades de mães de bebês ou crianças pequenas, como também de gestantes e de toda a família.

Para facilitar o passeio pelo supermercado, a unidade do Walmart localizada na Avenida Washington Luís, em São Paulo, reúne em um único espaço produtos para bebês e infantis, divididos pela rotina de cuidados com cada faixa etária.

“Após mais de um ano de estudo e desenvolvimento, a Johnson & Johnson, empresa sinônimo de cuidado com bebê e líder no segmento, reinventa o cantinho do bebê com projeto de ambiente de compra 360, que visa uma nova experiência de compra e conhecimento para gestantes, recentes mamães e seus bebês”, explica Fernando Bueno, Diretor de Trade Marketing da Johnson & Johnson.

A partir do aprofundamento das pesquisas com consumidores, investigações em diversos pontos de venda e pontos de contato com mães, pais e avós, pediatras, babás, enfermeiras, pedagogas, psicólogas e antropólogas, o time de Gerenciamento por Categorias da Johnson & Johnson junto à marca JOHNSON’S® baby, desenvolveu este projeto, construindo uma plataforma de relacionamento contínuo.

No pilar ‘Em Casa’, o objetivo é aumentar relacionamento e divulgar as ações do Hora de Cuidar, por meio de e-mails marketings e contato virtual. O pilar ‘Chegando na Loja’, traz maior comodidade para gestantes e consumidoras acompanhadas de crianças pequenas, como estacionamento preferencial e customização e ambientação especial dos lugares destinados a estes consumidores.

O pilar ‘No espaço Hora de Cuidar’ conta com a reorganização do espaço de vendas dos itens infantis para criar uma solução de compras, ou seja, todos os produtos infantis expostos em um só lugar de forma fácil, instrutiva e agradável e gôndolas desenhadas conforme as necessidades da consumidora. Além de oferecer a Personal Shopper, uma promotora especializada no universo infantil para ajudar as mães e demais consumidores na escolha e conhecimento dos produtos de cuidados e higiene infantis.

Por fim, o pilar ‘Procura, Compra e Fidelização’ que conta com atividades promocionais como a Feira do Bebê, promoção de atividades de cunho educacional e de entretenimento e palestras educativas para as mães sobre temas diversos.

O Hora de Cuidar está disponível na unidade do Walmart localizada na Avenida Washington Luís, 1145, São Paulo.

Perfil- Johnson & Johnson do Brasil é uma empresa voltada para a saúde e bem estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1934, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de cinco mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca SUNDOWN®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha JOHNSON’S® Baby.

Walmart Brasil - O Walmart chegou ao Brasil em 1995 e vem crescendo desde então, oferecendo preços baixos de forma sustentável e socialmente responsável. Hoje cobrimos todo o território nacional com nosso site de comércio eletrônico [www.walmart.com.br] e estamos presentes com lojas e clubes em 18 Estados e também no Distrito Federal, nas regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Em um país com tanta diversidade cultural, de costumes, paisagens e climas, atender aos diferentes perfis que frequentam nossas cerca de 500 unidades é um desafio. Para satisfazer nossos consumidores, trabalhamos com vários formatos: hipermercados, supermercados, clubes de compra, lojas de atacado e de vizinhança. Além da sede em Barueri (SP), mantemos escritórios regionais em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Salvador (BA) e Recife (PE).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira