Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/03/2012 - 11:20

Oi patrocina Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Inscrições irão até o dia 13 de abril.As categorias vão de Música, Mobile Marketing e Tablets a Game e Tv e Vídeo .

Rio de Janeiro- O Prêmio Oi Tela Viva Móvel, este ano patrocinado pela Oi, chega à quarta edição e mais uma vez irá escolher os melhores projetos de conteúdo para celulares e tablets de todo o Brasil. As inscrições são gratuitas para qualquer projeto lançado comercialmente em 2011 no Brasil. Um grupo de jurados especializados selecionará os finalistas para cada categoria e esses irão para votação popular no site do prêmio. Os vencedores serão divulgados em uma cerimônia, no dia 16 de maio, dentro do evento Tela Viva Móvel em São Paulo.

Em 2011 o Prêmio teve mais de 140 inscritos e a expectativa é que em 2012 esse número seja superado devido ao grande crescimento do mercado. Áreas como música, vídeo, interatividade via SMS, dentre outras, terão categorias específicas.

Uma das categorias deste ano é dedicada aos meios de pagamento móveis, a “Carteira eletrônica”. É que cada vez mais surgem mais projetos que utilizam o telefone como meio de pagamento, usando as mais variadas interfaces, desde o SMS até aplicativos sofisticados. Bancos, cartões de crédito, sites de vendas coletivas, varejo on-line: diversos players da área financeira e de comércio acordaram para a necessidade de ter uma extensão móvel de seu negócio.

As demais categorias do prêmio são: Música; Foto, TV e Vídeo; Comunidade e Rede Social; Game; Localização e Navegação; Mobile Marketing; Livro, Jornal e Revista; Utilidade Pública e Serviço Social; Site Móvel; SMS e MMS; e Tablets. O prazo para inscrições se encerra no dia 13 de abril.

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados e internet. A Oi está presente em todo o território nacional. Em setembro de 2011, a empresa possuía 67,1 milhões de clientes. Deste total, 42,9 milhões estavam em telefonia móvel, 19,1 milhões em telefonia fixa, 4,8 milhões em banda larga e 330 mil em TV por assinatura.

Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A Oi participa também da primeira carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira