Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2012 - 12:35

Cyrela lança campanha informativa sobre mercado imobiliário

Os interessados em investir em imóveis terão até junho para conhecer melhor o setor. Com duração de três meses, começa hoje (22/03), a campanha educativa da Cyrela Brazil Realty que dará dicas de economia, negócios e investimento no setor de imóveis através de informes publicitários veiculados em jornais, revistas, emissoras de TV e sites. O objetivo da campanha de R$ 2,5 milhões é mostrar aos brasileiros como a aquisição de um imóvel é um bom investimento. “São as informações que os compradores precisam, de forma clara e simplificada, apresentada pela Cyrela”, comenta Carla Fernandes, gerente geral de Comunicação e Relacionamento com o Cliente da Cyrela São Paulo.

Na mídia impressa, as peças publicitárias estamparão alguns dos principais veículos de comunicação, como: Veja, Exame e Folha de S.Paulo. Nas emissoras de rádio e televisão, os spots de um minuto terão uma vertente jornalística, simulando entrevistas em estúdio feitas pelo apresentador do programa Giro Business da BandNews, Sergio Waib, com alguns dos principais executivos da companhia.

Informações e todos os vídeos produzidos pela campanha sobre os setores econômico e imobiliário estarão acessíveis, detalhadamente, aos leitores, telespectadores e internautas interessados através do endereço eletrônico www.cyrelainvest.com.br, hotsite criado para a campanha. Além disso, dúvidas do público podem ser tiradas através do site e do telefone (11) 3522-7300.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira