Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2012 - 12:35

Petrobras faz campanha de valorização da água


Para comemorar o Dia Mundial da Água - 22 de março - a F/Nazca criou para a Petrobras uma campanha de mídia impressa composta por três anúncios. Cada anúncio mostra uma pintura famosa, de Monet, Renoir e Van Gogh, onde a água é retratada, com um título que se desculpa com os autores e afrima que “A água de verdade é mais valiosa.

A campanha tem versões para revista, jornal e internet e mostra, mais uma vez, que a atuação da Petrobras é sempre pautada pela responsabilidade ambiental. Com veiculação nacional, poderá ser vista em todas as revistas, os jornais e os sites do segmento ambiental.

As obras que inspiraram a campanha são: La Vague by Pierre-Auguste Renoir 1879. Oil on canvas, 25 1/2 x 39 inches (64 x 99 cm). Art Institute of Chicago, Chicago, Illinois, USA.

Scape near Les Saintes-Maries-de-la-Mer by Vincent van Gogh 1888. Oil on canvas, 50.5 x 64.3 cm (19.8 x 25.3 in). Van Gogh Museum, Amsterdam, Netherlands.

Branch of the Seine near Giverny by Claude Monet, 1897.

Campanha: Pinturas | Títulos: Monet, Van Gogh e Renoir | Cliente: Petrobras | Produto: Responsabilidade Social e Ambiental | Diretor de Criação: Fabio Fernandes / Carlos Di Celio | Diretor de Arte: Eric Ribeiro | Redator: Daniel Duarte | Criação Online: Thiago Manhaes / Joao Resende | Art Buyer: João Maia / Alessandra Gamberali | Produção Gráfica: Gilberto Rodrigues / Jorge Clapp |Planejamento: José Porto /Utymo Oliveira | Atendimento: Valéria Rodrigues/ Angelina Vargas e Fabiana Vidal | Online: Cristina Clarke / Fabricio Toth | Mídia: Lica Bueno / Lilian June /José Alves/ Daniela Oliveira | Aprovação Ciente: Wilson Santarosa/Luis Antônio Vargas / Gustavo Ferro/ Graciano Nogueira | Data 22/03/2011.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira