Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2007 - 09:45

Linha Xplod e Sony Ericsson oferecem solução completa com Bluetooth

CD Player da linha Xplod com Bluetooth e telefone celular reforçam o conceito handsfree.

São Paulo – Sempre atenta às últimas tendências, a Sony traz mais uma solução para quem preza por praticidade no dia-a-dia: o segundo CD Player da linha Xplod com Bluetooth já está nas lojas. O modelo MEX-BT2507X tem como ponto forte o conceito handsfree, que possibilita ao consumidor executar uma chamada telefônica sem usar as mãos e sem distrair sua atenção do trânsito. Facilidade e praticidade são palavras de ordem com o novo Xplod.

Para complementar, a Sony Ericsson lança o modelo de celular W580 Sony Ericsson Walkman®, com a função Shake Control, que possibilita ao consumidor mudar de música com um simples agito do aparelho. O primeiro telefone no formato slider lançado no Brasil pela Sony Ericsson é capaz de armazenar até 470 faixas completas no cartão de 512MB que acompanha o telefone, possui uma câmera de 2.0 megapixels integrada discretamente na própria tampa deslizante, rádio FM, Bluetooth™ 2.0 e função Track ID que identifica o cantor, o álbum e o nome da música que está tocando. Além de inúmeros recursos de games, esportes e entretenimento. O W580 Sony Ericsson Walkman® está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 899,00.

“O W580 é um aparelho convergente, com um excelente tocador de MP3 com funções diferenciadas como o Shake Control, que estabelece uma nova forma de ouvir música no celular”, diz Everton Caliman, gerente de produtos da Sony Ericsson no Brasil. Além disso, o aparelho ainda conta com a função pedômetro, que conta passos, calorias queimadas e monitora a velocidade, distância e tempo de corrida.

Ao entrar no automóvel, o motorista ativa o Bluetooth de seu celular e quando receber alguma chamada pode atender através do CD Player. O toque do celular será reproduzido nos alto-falantes, basta apertar apenas um botão para ouvir em viva-voz a pessoa que está do outro lado da linha. Ao terminar a ligação, a música volta a ser executada automaticamente. “A função handsfree é a maneira fácil e prática de evitar as multas no trânsito”, afirma Edgar Kato, gerente da linha de som automotivo da Sony Brasil.

Para se ter uma idéia, no Brasil foram vendidos quase oito milhões de aparelhos celulares em 2006, sendo que quase um milhão conta com a tecnologia Bluetooth. Os novos produtos atendem a esse público, composto por jovens, profissionais liberais, executivos e demais pessoas que dirigem e precisam do celular, que podem usar a conectividade a seu favor.

O novo CD Player também possui o recurso Audio Streaming. O celular ou áudio portátil que suporte streaming de áudio Bluetooth pode ser conectado, e o novo Xplod tocará todos os arquivos musicais armazenados. “O Bluetooth é uma das tecnologias em maior expansão, portanto a tendência dos consumidores é trocar cada vez mais informações por meio desse recurso”, afirma Edgar.

O preço sugerido do MEX-BT2507X é R$ 699,00. O produto pode ser adquirido no www.sonystyle.com.br ou nas lojas autorizadas pela Sony Brasil.

Perfil da Sony Brasil - Líder mundial em áudio e vídeo, a Sony possui 1.900 funcionários distribuídos em dois escritórios (São Paulo e Rio de Janeiro) e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. A Sony Brasil estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais e som automotivo. Já a área de Profissional comercializa soluções de negócios para o mercado corporativo e está estruturada em três divisões: Informática, Broadcast e B&I. A Sony é parceira global da FIFA na categoria "Vida Digital". O contrato, no valor de US$ 305 milhões, engloba a participação da Sony em atividades de marketing e propaganda em mais de 40 eventos esportivos, inclusive nas Copas de 2010 e 2014. | Site www.sony.com.br/comunidadexplod. | * Central de Relacionamento: Telefone (11)3677-1080 | www.sonystyle.com.br

Perfil da Sony Ericsson - A Sony Ericsson Mobile Communications, criada em 2001 como uma joint venture entre a Sony e a Ericsson, consolidou-se no mercado mundial como sinônimo de inovação, design e tecnologia. Desde sua formação, a empresa vem investindo em suas maiores competências: música, fotografia e mobilidade. Assim, o lançamento de celulares com marcas como Sony Ericsson Walkman® e Sony Ericsson Cyber-shotTM apresentam o melhor de música e imagem em telefonia celular, influenciando diretamente o comportamento dos consumidores. Também as linhas de acessórios e placas para PCs fazem da Sony Ericsson uma referência na indústria de mobilidade. A companhia emprega aproximadamente 7.500 funcionários em todo o mundo, incluindo as divisões de Pesquisa & Desenvolvimento na Europa, Japão, China e Estados Unidos. A Sony Ericsson comemorou o seu 5º aniversário no dia 1º de outubro de 2006

A Sony Ericsson é patrocinadora do título mundial da Associação Feminina de Tênis (WTA) e atua juntamente com a Associação para promover o Sony Ericsson WTA Tour em mais de 80 cidades durante o ano. | Site www.sonyericsson.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira