Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/03/2012 - 13:59

Frescatto lança novas embalagens na Super Rio Expofood


A Frescatto aproveita a Super Rio Expofood para lançar a nova embalagem da linha Tradicional. Muito mais prática, inovadora e bonita, uma das principais características da embalagem é o sistema de fechamento fácil com zip locks, para a melhor conservação do produto. Os novos sacos foram desenvolvidos visando a reutilização da embalagem pelo consumidor caso o alimento não seja todo utilizado. A Frescatto disponibilizou ainda receitas de cada pescado no verso.

Além disso, quem quiser conhecer melhor os pescados da Linha Tradicional e suas formas de consumo pode usar o celular para escanear o QR Code da embalagem, um código de barras em 2D que pode ser lido pela maioria dos aparelhos celulares que têm câmera fotográfica. Após ser decodificado, o QR Code se transforma em um link publicado no site da empresa, onde cada produto é apresentado. Essa tendência em ações de Marketing é uma inovação no mercado de peixes.

Outra novidade é a utilização da cor vermelha para ilustrar o saco e compor a foto do pescado já pronto. A cor estimula o apetite e foca no sabor do peixe, diferente do azul que explora apenas o fato de ser um congelado. Além dessa nova linguagem no mercado de pescados, o vermelho faz com que os produtos da Frescatto apareçam mais, dando destaque ao seu nome e não somente a marca, facilitando a visualização do consumidor.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira