Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2012 - 07:53

SKY fecha patrocínio em octógono do TUF Brasil

Operadora estampará sua marca no centro do local onde acontecerão as lutas do reality show exibido pela TV Globo, que terá Vitor Belfort, outro patrocinado pela empresa, como um dos treinadores.

A SKY entrou com tudo no mundo da Mixed Martial Arts (MMA). Além do patrocínio ao lutador Vitor Belfort, a empresa líder no mercado de TV por assinatura via satélite do Brasil se envolverá com a modalidade que mais cresce no Brasil e no mundo ao expor seu logo no reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões, que será exibido pela TV Globo a partir do dia 25 de março.

O TUF é um programa que foi criado pelo UFC, a principal organização de MMA no mundo, para descobrir novos talentos do esporte. O vencedor ganha um contrato com o UFC para lutar nos eventos organizados pela entidade. O Brasil será o primeiro país a ter uma edição própria do reality show, após 14 edições nos EUA. Vitor Belfort, que é atleta patrocinado pela SKY, e Wanderlei Silva serão os treinadores dos dois times de lutadores.

A SKY estará presente em todos os capítulos. A empresa estampará sua marca no centro do octógono onde acontecerão as lutas a cada programa. Além disso, a SKY também aparecerá no evento do UFC que terá a luta final que definirá o vencedor do reality show e o combate entre os dois treinadores, Vitor Belfort e Wanderlei Silva, a exemplo do que aconteceu em todas as edições do TUF.

"A SKY tem um projeto muito forte no esporte, apoiando o desenvolvimento de muitas modalidades no Brasil e incentivando o surgimento de novos talentos. Então, nada mais natural que passar a apoiar aquele que é o esporte que mais evolui e atrai adeptos em todo o mundo, que é o MMA", afirmou Marcelo Miranda, Diretor de Marketing da SKY.

"Com essa parceria com o UFC no TUF Brasil, esperamos ajudá-los nessa procura por grandes lutadores do nosso país, que com certeza incentivarão outros com suas vitórias. Com um projeto esportivo forte, ainda mais próximo da Copa do Mundo e das Olimpíadas no Brasil, o país só tem a se desenvolver", concluiu Miranda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira