Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2007 - 09:58

Aon Affinity do Brasil recebe prêmio da ABT

São Paulo– A Aon Affinity do Brasil, corretora do grupo Aon Corporation, responsável pela gestão de seguros massificados, recebe hoje o prêmio “Melhores Práticas em Telesserviços” em cerimônia do 12º Prêmio ABT. Concedido pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), o título condecora o case “Redução dos Custos de Aquisição com Aplicação do BI”.

O caso de sucesso consiste em um projeto que visa redução de custos e aumento de vendas. Com um estudo comportamental na base de clientes e uma central de operações de telemarketing munida de inteligência, em cinco meses 30% dos custos foram reduzidos e as vendas aumentaram em 50%.

Hoje, são mais de cinco milhões de clientes geridos pela corretora. As mais de 200 PA´s do callcenter da Aon Affinity são compostas por 70% em operações de telemarketing ativo, onde são realizadas mensalmente mais de 1 milhão de ligações para a venda de seguros massificados. Os colaboradores são responsáveis por atender e efetuar ligações sobre 84 produtos distribuídos.

Perfil da Aon Affinity do Brasil – Há nove anos no mercado brasileiro, a Aon Affinity é a empresa da Aon Corporation – segundo maior broker de seguros do mundo – que responde pelas operações de seguros massificados. Investe em pesquisa, tecnologia e sofisticadas ferramentas de Database Marketing para desenvolver e administrar programas de seguros massificados com a maior inteligência de marketing do mercado segurador no país. As melhores práticas mundiais são utilizadas para administrar mais de cinco milhões de clientes somente no Brasil, por meio de escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira