Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/03/2012 - 08:55

Pontofrio.com faz parceria com Paypal

Solução de pagamento online oferece conveniência, segurança e rapidez na finalização das compras. São Paulo- O Pontofrio.com firmou uma parceria com o PayPal e passa a oferecer aos seus consumidores uma das mais modernas soluções de pagamento online de todo mundo.

Entre as principais vantagens do PayPal está o fato de o consumidor centralizar todos os seus dados pessoais e de crédito em um único cadastro, realizado apenas uma vez, no próprio checkout. Na compra seguinte, bastará digitar o e-mail e senha definidos para realizar o pagamento com segurança, sem precisar compartilhar seus dados financeiros e com a garantia de proteção contra pagamentos não autorizados.

Outro benefício do PayPal é que, como uma solução de pagamento internacional, os brasileiros residentes no exterior também podem efetuar suas compras no site Pontofrio.com para entrega no Brasil. Para o lançamento da parceria, o site estará com descontos exclusivos em algumas categorias, como é o caso de 20% em livros e 10% em DVDs e Blu-Rays.

“Observamos uma elevação da demanda pelo PayPal em razão da sua praticidade e tendência crescente em outros países. Esses diferenciais estão diretamente relacionados à experiência de compra que buscamos proporcionar aos nossos clientes e, não à toa, somos uma das primeiras empresas do Brasil a oferecer isso”, declara Vicente Rezende, diretor de marketing do site.

Segundo levantamento do PayPal, 18% dos consumidores nos Estados Unidos afirmam que só compram online se o site disponibilizar o sistema de pagamento PayPal. Na Inglaterra o índice é ainda maior – 37%.

“Ao optar pelo pagamento via PayPal, os clientes do Pontofrio.com que já utilizam o sistema de pagamento PayPal terão a conveniência de finalizar suas compras em apenas dois cliques, já que não precisarão digitar seus dados financeiros novamente. Com isso, o Pontofrio.com poderá melhorar a experiência de compra de seus clientes, apresentando mais uma opção de pagamento”, afirma Mario Mello, presidente do PayPal no Brasil.

Perfil-O PayPal é líder mundial em pagamentos online, oferecendo um serviço que permite aos clientes comprarem pela internet sem compartilhar suas informações financeiras. Com mais de 100 milhões de contas ativas em 190 mercados, o PayPal opera em 25 moedas e permite realizar comércio eletrônico globalmente. Em 2011, foram movimentados aproximadamente $118 bilhões de dólares em compras realizadas com PayPal. No Brasil, a empresa possui mais de três milhões de usuários.

Pontofrio.com-Com média de 12,8 milhões visitantes por mês em 2011, o Pontofrio.com foi criado em 2008 por equipe com larga experiência no segmento de comércio eletrônico e conta com um portfólio de 60 mil itens de 23 categorias diferentes. O site faz parte da Nova Pontocom, empresa brasileira, focada em comércio eletrônico e que também opera [www.casasbahia.com.br e www.extra.com.br]. A Nova Pontocom também atua no segmento de B2B, com os serviços do E-hub, consultoria e prestação de serviços para vários segmentos que queiram atuar no comércio eletrônico, além da operação de atacado Ponto Frio (site e telefone).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira