Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2012 - 09:24

BNP Paribas Cardif do Brasil lança campanha do Autofácil para o canal corretores

A ação sorteará prêmios mensais e cinco viagens a Paris. Em 2012, a meta da companhia é consolidar o número de corretores parceiros de sua carteira.

São Paulo – A BNP Paribas Cardif do Brasil, subsidiária do BNP Paribas Cardif, braço segurador do BNP Paribas, um dos bancos com melhor classificação em todo o mundo, continua investindo forte na expansão do canal corretores em 2012, importante frente de comercialização do Autofácil, seu seguro de automóvel. Umas das medidas para fortalecer a penetração no setor é a campanha Parisfácil, que dará aos profissionais da categoria a chance de ganhar grandes prêmios.

“O canal corretores é fundamental para a Cardif, por isso continuamos concentrando esforços para incrementá-lo. Com a campanha, nosso objetivo é consolidar o número de profissionais cadastrados em nossa carteira até dezembro”, afirma Marcio Mainardi, diretor de Marketing da empresa. “O Autofácil é uma solução para ampliar e complementar a oferta do corretor, pois é uma nova opção de seguro para os consumidores que procuram por um produto com todas as coberturas e assistências mais importantes, a um custo mais baixo”, prossegue.

A campanha começa em 1º de abril e tem duração de oito meses. A cada seguro efetivado o corretor adquire um número da sorte, com o qual concorre a R$ 3 mil todos os meses, com sorteio pela Loteria Federal. A partir do quinto seguro vendido no mês, o participante imediatamente dobra seu número de cupons.

Além disso, no final da ação serão considerados todos os cupons acumulados pelos participantes durante a campanha para o sorteio de cinco viagens a Paris, cidade sede da companhia, com direito a acompanhante. Ou seja, quanto mais seguros o corretor vender, mais chances terá de ganhar os prêmios mensais e a viagem.

Desde o ano passado, a empresa está ampliando suas parcerias regionais para oferecer uma estrutura de atendimento mais eficiente à categoria. Até agora, já foram estabelecidas assessorias nas cidades de São Paulo; Rio de Janeiro; Salvador; Fortaleza; Curitiba e Brasília. Até o final do ano, a companhia pretende contar com nove assessorias que atendam os corretores em todo território nacional.

.[Os corretores interessados em conhecer e comercializar o seguro Autofácil devem fazer um pré-cadastro no site www.seguroautofacil.com.br/meucorretor].

Perfil do BNP Paribas Cardif – A BNP Paribas Cardif (www.bnpparibascardif.com), empresa de seguros do BNP Paribas e uma das líderes mundiais em seguro de crédito, está presente em cerca de 40 países, com forte atuação nos mercados da Europa, da Ásia e da América Latina. Possui mais de 9.000 funcionários e, em 2010, registrou € 25,3 bilhões em prêmios. Na área de Responsabilidade Social Empresarial, o BNP Paribas Cardif desenvolveu projeto de investimento sociorresponsável que promove a diversidade em seu ambiente de trabalho, além de ajudar no desenvolvimento da economia dos países em que atua. A gestão de riscos e solidez financeira do BNP Paribas Cardif foram premiadas com a classificação AA- da Standard & Poor’s, com perspectiva estável.

A BNP Paribas Cardif do Brasil (www.bnpparibascardif.com.br), especializada em desenvolver produtos e serviços de seguros distribuídos por meio de parceiros nos segmentos de Bancos e Financeiras de Consumo, Automóvel e Varejo, possui atualmente 28 milhões de certificados ativos, com forte crescimento nos últimos anos, muito acima da média do segmento. A companhia é formada por quatro empresas: Cardif Vida, Cardif Garantias, Cardif Capitalização e a Luizaseg, uma joint-venture formada com a rede varejista Magazine Luiza. Em 2010, o faturamento do BNP Paribas Cardif do Brasil foi de R$ 645,2 milhões e o lucro foi de R$ 46,1 milhões, crescimento de 169% comparado a igual período de 2009. No primeiro semestre de 2011, o faturamento da BNP Paribas Cardif do Brasil foi de R$ 440,7 milhões e o lucro foi de R$ 49,2 milhões, crescimento de 94% comparado a igual período de 2010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira