Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2012 - 09:37

Prêmio Abrasce 2012: reconhecimento às melhores práticas de marketing em shopping centers

Profissionais de Comunicação e Marketing no ramo de shopping centers já podem inscrever seus cases na próxima edição do ‘Prêmio Abrasce’, promovido pela Associação Brasileira de Shopping Centers, que reconhece os melhores projetos conduzidos por empreendedores em malls de todo o País. Para participar, os shopping centers interessados podem se inscrever no site da entidade, [www.portaldoshopping/congresso], na categoria Marketing, até 31 de maio. É necessário que o estabelecimento seja associado à Abrasce.

Campanhas de publicidade, promoções e ações diferenciadas para o consumidor, bem como seu retorno e originalidade, serão avaliadas por uma equipe especializada. Os vencedores serão anunciados na abertura do 12º Congresso Internacional de Shopping Centers e Conferência das Américas, promovido pela Abrasce em parceria com o International Council of Shopping Centers – ICSC, que será realizado de 15 a 17 de outubro, no Transamérica Expo, em São Paulo.

Além dessa categoria, os participantes podem concorrer nas seguintes modalidades: Gestão, Expansão e Revitalização e Newton Rique de Sustentabilidade. Além da categoria Varejo, na qual os shoppings indicam o varejista de maior destaque.

Na última edição do Prêmio (2010), os melhores de Marketing foram: - Master Card Rock Tour: em ação criada pela MasterCard e Redecard que, para reforçar o elo emocional com os clientes dos cartões MasterCard, proporcionar uma experiência com a marca e estimular transações com os cartões em seis shoppings da Multiplan, ofereceu aos usuários dos cartões da bandeira a oportunidade de se transformar em astro da música por alguns minutos;

- Dia da Mulher Koleston: A ideia da Koleston para celebrar o Dia Internacional da Mulher foi transformar o simples ato de dar flores em um evento de grande impacto. Promotoras uniformizadas distribuíram folhetos por toda a região, convocando as mulheres a comparecerem no Shopping Eldorado, de São Paulo capital, em 8 de março. Blogueiras e personalidades do Twitter também foram impactadas com um lindo arranjo de flores e divulgaram a ação pela Internet. Materiais foram trabalhados em pontos de venda dentro e fora do shopping.

- Harry Potter estaciona no MorumbiShopping: Para comunicar o lançamento do DVD “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, foi criada uma campanha que contemplava, dentre outras coisas, ações de merchandising em pontos de venda. A vassoura de Quadribol usada por Harry Potter e seus amigos foi estacionada numa vaga do MorumbiShopping, de forma a parecer suspensa no ar. A vaga escolhida estava estrategicamente localizada no estacionamento VIP, próxima à entrada da Saraiva Megastore, principal ponto de venda de DVDs no shopping. Foi adesivada e iluminada, e todo o caminho entre ela e a entrada da loja foi sinalizado.

.[ Inscrições, regulamentos e mais informações: www.portaldoshopping.com.br/congresso/prêmios].

Abrasce -A Associação Brasileira de Shopping Centers - Abrasce - é a entidade que representa o setor no Brasil. Com 35 anos de atuação, reúne empreendedores, administradores, prestadores de serviços e lojistas do setor e tem por objetivo o fortalecimento dessa indústria em âmbito nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira