Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2012 - 10:13

Agência Ginga cria área de conteúdo e mídias sociais

A Ginga, agência digital especializada em unir criatividade, planejamento e tecnologia, acaba de criar uma área de Conteúdo e Mídias Sociais para atender seus clientes. Coordenado pela jornalista Mariana Ditolvo, o novo departamento vai, entre outras atividades, organizar e gerir informações e estatísticas sobre o mercado de marketing digital, realizar pesquisas de tendências, fazer a gestão e a criação de conteúdos em canais digitais dos clientes da agência.

De acordo com Pedro Del Priore, diretor-executivo e de planejamento da Ginga, a nova área, “terá como foco principal criar conteúdo nos diferentes canais digitais de comunicação dos clientes, que permitem a interatividade entre marca e consumidor e monitorá-los de forma estratégica, com análises periódicas. Hoje, a presença digital das marcas expandiu-se muito, bem como seu nível de interatividade com o público, razão pela qual é importante cuidar bem destes canais”. O departamento iniciou suas atividades atendendo todos os clientes da agência, entre os quais a Brookfield Incorporações e a New Balance.

Mariana Ditolvo é jornalista com 10 anos de experiência, tendo sido repórter em vários veículos de comunicação, dedicando-se nos últimos quatro anos ao setor de mídia digital.

Perfil:a Ginga – agência digital, especializada em unir criatividade, planejamento e tecnologia – foi criada em 2002. Com três sócios e 26 colaboradores, tem atuação em diversos segmentos como alimentos e bebidas, entretenimento e telecomunicações, entre outros, e clientes de grande porte como Embraer, Banif, Brookfield Incorporações, Oi, São Paulo Fashion Week, Braskem, Unimed, Lindencorp, Motorola, Shiseido, Telefônica, Banco Real, LG, Playarte Pictures, Warner Home Vídeo e GVT Telecom.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira