Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/03/2012 - 10:39

WAP reformula identidade visual de suas embalagens

Destaque nas vantagens dos produtos de acordo com cada necessidade.

Como parte de sua estratégia de forte investimento no relacionamento com seus consumidores, a WAP reformulou a identidade visual das embalagens de todos os seus produtos, com um material mais atrativo e versátil que pudesse chamar a atenção dos compradores.

As novas embalagens trazem figuras ilustrativas do produto com recomendações de uso, destacando as informações mais relevantes para o consumidor como a libragem, peso, potência e funções específicas de cada equipamento que possibilita ao cliente escolher qual o melhor produto para seu perfil.

A proposta de mudança visual que foi realizada com base em estudos de aceitação de mercado, apresenta embalagens de cores vivas e vibrantes, enquanto imagens simples esclarecem o consumidor sobre a maneira correta de montar e utilizar o produto.

Conforme a coordenadora de marketing da empresa, Patrícia Santiago: “a estratégia de marketing da WAP optou por incluir além das informações sobre o produto, dados relevantes ao cotidiano dos usuários”. Por exemplo: nas abas internas dos equipamentos é possível encontrar um alerta sobre os perigos da dengue.

Para a coordenadora a mudança da identidade visual é parte vital para a consolidação dos objetivos da WAP: “Queremos atender ao desejo de compra do consumidor, apuradas por meio de contínuo diálogo com inúmeros profissionais dos mais variados segmentos”, finaliza.

A nova embalagem destaca a utilização e vantagens de cada produto, levando em consideração, por exemplo, o tamanho da casa, a extensão da área a ser limpa ou a quantidade de horas de uso por semana.

A economia de água, até oito vezes maior sobre uma torneira comum, utilizando as lavadoras de alta pressão da fabricante, bem como a facilidade de manuseio dos equipamentos, promovendo a escolha do cliente, também são evidenciados na nova identidade visual da WAP.

Perfil WAP-A WAP é a marca sinônimo de lavadora de alta pressão, conhecida por sua ousadia em transformar as lavadoras em máquinas mais leves, práticas e acessíveis. O verbo “wapear” passou a ser conjugado por todos os consumidores que percebem na qualidade e na praticidade das soluções WAP a oportunidade de realizar suas tarefas de limpeza com muito mais eficácia e tranqüilidade.

A WAP pertence à Fresnomaq, detentora dos direitos da marca no Brasil e na América Latina. A empresa mantém uma fábrica em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, onde são produzidas as máquinas da linha profissional e uma filial em Fortaleza, no Ceará, para fabricação de ventiladores com pás.

Hoje, consolidando sua vocação para a liderança, a WAP produz uma variada linha de equipamentos, que além das lavadoras de alta pressão para uso doméstico conta com lavadoras profissionais, aspiradores e ventiladores. [www.wap.ind.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira